quarta-feira, 12 fevereiro, 2025
30.9 C
Alta Floresta

Mixto não toma conhecimento do Nova Mutum e aplica goleada de 5 a 0

Date:

O Mixto aplicou uma senhora goleada pra cima do Nova Mutum pelo placar de 5 a 0, na noite desta quarta-feira (15), na Arena Pantanal, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense.

Geovani, Raynan, Juninho, Dionatha e Da Silva marcaram os tentos do Alvinegro na partida.

Na próxima rodada, no sábado (18), o Tigre enfrenta o Cuiabá, às 15:30, na Arena Pantanal. Já o Azulão visita o Luverdense, às 18h, no estádio Passo das Emas.

Como funciona?

Nove equipes disputam o título desta edição, são elas: Cuiabá, União, Luverdense, Mixto, CEOV, Nova Mutum, Academia, Primavera e Sport Sinop.

Os times se enfrentarão em turno único, com os dois primeiros colocados se classificando diretamente para a semifinal, enquanto os classificados de 3º a 6º vão jogar as quartas de final, 7º e 8º eliminados e 9º rebaixado.

Na semifinal, a equipe que tiver melhor campanha, entre os dois que avançarem pelas quartas, vai encarar o segundo classificado da primeira fase. Já aquele que tiver pior campanha, vai encarar o líder. Tanto a final quanto a disputa de terceiro lugar serão disputadas em ida e volta.

A grande final está prevista para acontecer no dia 29 de março.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

PARCERIA – Secretário Allan recebe prefeito de Nobres

O secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação...

Atleta Matogrossense disputa competição internacional de judô em Baku, Azerbajão

O atleta da Federação Matogrossense de Judô (FMTJ), João...

ACIMA DA MÉDIA NACIONAL – Mato Grosso tem o 5º maior crescimento da produção industrial do país

A média nacional do setor industrial assinalou variação positiva...

União vende mando de campo do jogo contra Vasco devido ao atraso salarial da Série D de 2024

A comercialização gira em torno de R$ 700 mil...
Feito com muito 💜 por go7.com.br