Faleceu hoje em um hospital particular em Cuiabá, Osmar Pereira, de 50 anos, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na rodovia Emanuel Pinheiro, no último dia 22, na capital. Osmar sofreu múltiplas fraturas, nas pernas, pulsos, face, costelas e mãos, e estava na UTI, mas não resistiu.
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito atendeu a ocorrência. Segundo o registro policial, a colisão envolveu a motocicleta BMW conduzida por Osmar e uma Toyota Hilux. A dinâmica não foi confirmada.
Osmar é ex-atleta de basquetebol em Sinop, jogou nas categorias estudantil e adulto, na posição de pivô e foi um grande incentivador do basquetebol master em Mato Grosso. Atletas que atuaram ao lado do ex-jogador sinopense, lamentaram a morte nas redes sociais.
Ele residia em Cuiabá, era empresário no ramo da construção civil, deixa a esposa e duas filhas. Haverá velório em Cuiabá e será posteriormente transladado para Sinop, com previsão de início do velório na nesta quinta-feira a partir das 10:30h, no Memorial Luz e Vida. O sepultamento deve ocorrer às 16:30h.