terça-feira, 18 junho, 2024
26.9 C
Alta Floresta

MUNDIAL UNIVERSITÁRIO – Futsal de Mato Grosso vence Omã e garante presença nas quartas de finais

Date:

A equipe da Faipe/MT venceu seu segundo compromisso no Mundial Universitário de Futsal que esta sendo realizado na China. Sob o comando do técnico Marcus Penna, a equipe venceu o selecionado de Omã por 4 á 1 com dois gols de Rafinha, um do Gerlan e outro do atleta Miguel Kenji.

Segundo professor Dinho Ribeiro, o selecionado de Omã jogou defensivamente durante toda partida e mesmo assim a equipe mato-grossense foi superior, abrindo dois a zero na etapa inicial e selando o placar na segunda etapa com mais dois gols.

A vitória garantiu a equipe mato-grossense na fase de quartas de finais como primeiro colocado da chave C, já que venceu a República Tcheca por 4 a 1 na partida de estréia. O adversário será o segundo colocado da chave A composta por equipes da França, Arábia Saudita e China.

Nessa quarta (12) a equipe da Faipe/MT folga na competição. Já os selecionados de Omã e República Tcheca se enfrentam em busca da segunda vaga da chave C.

Na quinta (13) não acontecerá jogos em virtude de um tour gratuito oferecido pela organização por Shangai, cidade sede Mundial Universitário.

Passeio por Shanghai, uma mistura da China antiga com a moderna 

O Fisu Wuc Futsal Shanghai 2024 promovido pela Federação Internacional de Esportes Universitário serve como vitrine para os atletas universitários sendo uma grande oportunidade para o intercâmbio intercultural tendo o Brasil hexacampeão, o maior vencedor da competição.

A participação da Faipe/MT no Mundial Universitário conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Piloto argentino de 9 anos morre após sofrer acidente no Autódromo de Interlagos

Segundo o SuperBike Brasil, Lorenzo estava internado no Hospital...

Na semifinal da Série A3, Ação aguarda confronto entre Coritiba e Vasco

Enquanto espera, o Tuiuiú Pantaneiro segue com os treinamentos...

ETAPA TERRA NOVA – Definidos os semifinalistas da Copa Cuiabana de Futebol 7 Society 2024

A equipe dos Unidos da Rua 26 do técnico...

37% de mulheres preferem investir na carreira profissional do que se dedicar à vida materna

Cada vez mais, empresárias optam por não viver a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br