sexta-feira, 18 abril, 2025
24.4 C
Alta Floresta

Nova Mutum vence o Primavera no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense

Date:

Com gol de Gabriel Henrique no segundo tempo, Azulão faz valer o mando de campo e garante vantagem no mata-mata

Com um gramado em péssimo estado no Valdir Doilho Wons, Nova Mutum e Primavera fizeram um jogo bem amarrado, muito disputado no meio-campo e com poucas oportunidades para os times no ataque.

Na primeira etapa, o Primavera tomou as iniciativas e teve mais volume ofensivo, porém sem efetividade. No segundo tempo, o Nova Mutum voltou melhor e fez valer o mando de campo. Com paciência e mais jogadas agudas, Gabriel Henrique, em lance individual, garantiu a vitória dos donos da casa.

A partida de volta e decisiva está marcada para a próxima quarta-feira, a partir das 19 horas, no estádio Cerradão, em Primavera do Leste.

LEI DO EX

Em um jogo de poucas oportunidades, o atacante Gabriel Henrique, de 25 anos, foi o herói da vitória do Nova Mutum. Fazendo valer a lei do ex, Gabriel balançou a rede pela primeira vez em seu terceiro jogo pelo clube do médio-norte mato-grossense, aos 30 minutos do segundo tempo.

Gabriel teve passagem pelo Primavera no ano passado, quando realizou sete jogos e marcou um gol no Campeonato Mato-grossense. Ele também já atuou por União, Dom Bosco e Poconé.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Mato Grosso atinge recorde histórico no esmagamento de soja, confira!

Em um movimento que reforça a força industrial do...

Previsão do tempo: feriado de chuva e queda de temperatura na região Centro-Sul

O feriadão da Páscoa e Tiradentes tem previsão de...

Comissões da Câmara aprovam projeto que destina R$ 3,6 milhões para UTIs do Hospital São Lucas

O dinheiro será usado para custeio das Unidades de...

Vereadores propõem batizar campo society em Lucas com nome de pioneiro

Segundo autores do projeto, Aristides Ventura foi um empreendedor e...
Feito com muito 💜 por go7.com.br