terça-feira, 21 abril, 2026
31.3 C
Alta Floresta

OAB de Nova Mutum reúne cerca de 100 mulheres em “aulão” preparatório para a Corrida da Mulher

Date:

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Nova Mutum promoveu um encontro especial que reuniu aproximadamente 100 mulheres em um momento marcado por emoção, integração e incentivo à prática esportiva.

O evento contou com a realização de um “aulão” preparatório para a tradicional Corrida da Mulher, que será realizada no próximo dia 29 de março, em Nova Mutum. A atividade teve como objetivo preparar as participantes para a prova e também incentivar hábitos saudáveis, reforçando a importância da atividade física no dia a dia.

Além do treinamento coletivo, o encontro também foi marcado por um momento de homenagem. As advogadas que integram a Comissão da Mulher da OAB prepararam uma mensagem especial em vídeo para celebrar a data e reconhecer a importância das mulheres na sociedade.

A iniciativa emocionou as participantes e reforçou o espírito de união que marca os eventos organizados pela OAB no município. A Corrida da Mulher, que já se tornou uma tradição local, tem como proposta celebrar o protagonismo feminino, incentivar o esporte e promover momentos de confraternização entre as participantes.

A expectativa da organização é de que o evento do dia 29 reúna ainda mais mulheres, consolidando a corrida como uma das principais ações de valorização feminina realizadas no município.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Mato Grosso conquista 29 medalhas em Concurso Mundial de Queijos

O encontro, que reuniu os mais conceituados produtores de...

MT está entre as regiões com menos moradores em casa própria no Brasil

Centro-Oeste, onde está Mato Grosso, tem o menor percentual...

Vereador é alvo de pedido de afastamento por agredir e amarrar esposa em Barra do Bugres

Boletins de ocorrência detalham agressões e cárcere com vítima...

STJ torna Silval Barbosa e deputado Nininho réus por corrupção na concessão da MT-130

Ex-governador teria facilitado concessão de rodovia à empresa do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br