sábado, 7 novembro, 2026

Peão mato-grossense lidera ranking MVP da PBR nos Estados Unidos

Date:

O mato-grossense abriu a contagem para o time com 88,25 pontos depois que o americano Brady Fielder marcou 86,5 pontos para o Texas. O mato-grossense de Pedra Preta (244 quilômetros de Cuiabá), Sandro Batista assumiu a liderança do ranking de MVP (most valuable player ou jogador mais valioso) após a disputa da oitava etapa do PBR Teams Series, principal liga de rodeios em touros do mundo, no último final de semana em Anaheim, na Califórnia (EUA).

Sandro Batista também ajudou sua equipe Kansas City Outlaws na vitória sobre o Texas Rattlers por 345,75 a 263,7. O mato-grossense abriu a contagem para o time com 88,25 pontos depois que o americano Brady Fielder marcou 86,5 pontos para o Texas. Foi a 17ª montaria de 8 segundos de Sandro, que terminou a etapa derrubando da liderança de MPV do campeão mundial José Vitor

Na classificação geral das equipes após o fim da oitava etapa, o time do Kansas City é segundo colocado com 4.665,25 pontos, atrás do líder Carolina Cowboy que detém 4.270,75 pontos.

A nona etapa acontece da próxima sexta-feira (20 até domingo (22), no Greensboro Coliseum, na casa do Carolina Cowboys.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cipem e Fiemt promovem encontros sobre exportação para empresários do setor florestal em Juara e Juína

Evento “Descomplicando a Exportação” será realizado nos dias 9...

Atleta de Alta Floresta busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico

Diemerson Souza Penha conquistou índice nas provas de lançamento...

Cuiabá recebe 26ª Corrida Homens do Mato nos dias 21 e 22 de novembro

Evento promovido pela Polícia Militar de Mato Grosso terá...

Cuiabano Livas Damázio leva o Brasil à semi do Mundial de 16 anos

Livas Damázio, de Cuiabá (MT), que treina na Rede...
Feito com muito 💜 por go7.com.br