quarta-feira, 13 maio, 2026
32.9 C
Alta Floresta

PM abre inscrições para corrida de obstáculos 4º Bravo Rustic Run

Date:

A ‘4º Bravo Rustic Run’ será realizada em 27 de abril, com largada às 6h30, no Chapéu do Sol

A Polícia Militar de Mato Grosso abriu, nesta segunda-feira (10.3), as inscrições para a edição de 2025 da corrida de obstáculos do 4º Batalhão. A ‘4º Bravo Rustic Run’ será realizada em 27 de abril, com largada às 6h30, no Chapéu do Sol, em Várzea Grande. O trajeto, de cinco quilômetros, contará com diversos desafios naturais e artificiais para os corredores. 

A prova será dividida nas categorias elite/competidor, Pessoa com Deficiência (PCD), categoria Polícia Militar e Segurança Pública. O valor das inscrições varia de R$ 119 a R$ 149, que deve ser realizado pelo site morro-mt. Apenas a categoria PCD fica isenta da taxa.

A largada da prova Kids Rustic Run também será realizada no dia 27 de abril, concomitantemente com a prova adulta, em trajeto alternativo, adaptado e personalizado. Todos os corredores receberão medalhas ao final do trajeto. 

As inscrições estarão abertas até 20 de abril, ou até o preenchimento das 1.600 vagas. A entrega dos kits ocorrerá na semana que antecede a prova, em local, data e horário a ser informado pela organização. Destaca-se que na retirada do kit, o inscrito deverá entregar dois quilos de alimento não perecível.

O valor arrecadado das inscrições será revertido no projeto social do 4º Batalhão da Polícia Militar “4º Bravo Lutas”.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Mato Grosso registra mais de mil óbitos em 2025 por influenza, pneumonia e coronavírus

foto ilustrativa Dados do Ministério da Saúde relatam que, no...

Prefeitura de Cuiabá inaugura campo com grama sintética no Três Barras neste sábado (16)

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini e o governador...

Copa JD Esportes Magazine/Loc Green de Futebol Máster e Mirim 2026 começa com rodada de jogos em Lucas do Rio Verde

Competição reúne atletas das categorias de base e máster...

Conselheiro Waldir Teis recebe Comenda Dante de Oliveira da ALMT

O vice-presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso...
Feito com muito 💜 por go7.com.br