sexta-feira, 28 fevereiro, 2025
22.4 C
Alta Floresta

Prefeitura, associações e patrocinadores reafirmam o compromisso com o esporte

Date:

A assinatura do termo de parceria foi realizada no último sábado (22), com presença dos patrocinadores, equipe de professores, pais e vereadores

Secretaria Municipal de Esporte Lazer, os representantes das associações esportivas e dos patrocinadores, Sicredi Ouro Verde e Eletromóveis Martinello, assinaram o termo de parceria para a realização das Escolinhas Esportivas do Programa Viva Lucas.

A assinatura fazia parte da programação do Dia “D”, realizado no último sábado (22), no Estádio Municipal Passo das Emas e que contou também com a participação de professores, atletas, pais e vereadores.

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, André Matto, o objetivo do evento era mostrar para a sociedade as modalidades esportivas, a equipe de professores e toda estrutura ofertada aos atletas.

Em janeiro de 2021, o município ofertava apenas, três escolinhas. Atualmente, são 14 modalidades, beneficiando mais de três mil crianças e adolescentes, em todos os bairros.

“É um trabalho feito a muitas mãos. Só temos que agradecer a nossa equipe da Secretaria de Esporte, os nossos patrocinadores, as associações e os pais que apoiam e confiam seus filhos com a gente”, ressaltou o secretário.

(Foto: )

Durante o Dia “D”, foram entregues os novos uniformes das escolinhas esportivas. O vice-presidente do Luverdense Esporte Clube, Felipe Reolon, destacou a importância do esporte na saúde e na formação das crianças.

“O esporte é uma importante ferramenta de transformação na vida de uma criança. A gente sabe que nem todo mundo seguirá profissionalmente, mas as vivências e o aprendizado que o esporte proporciona, são para sempre”.

Os vereadores Débora Carneiro e Jackson Lopes, representando o Legislativo, ressaltaram a importância da participação da família, incentivando os filhos a praticarem esporte.

“Queremos parabenizar o município pelas escolinhas esportivas, que são ofertadas a todas as crianças. Desde que cheguei em Lucas, a gente acompanha o desenvolvimento dos atletas. Por isso, continuem, não desistam”.

“Lucas do Rio Verde respira esporte, respira qualidade de vida. Ninguém faz nada sozinho, por isso, muito obrigado a todos que contribuem para que essas crianças tenham a oportunidade de sonhar”, finalizou o vereador.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

EDITAL PIE – Pesquisa sobre história do Vale do Araguaia que venceu programa da Seciteci e Fapemat se torna almanaque

Material tem informações e análises históricas e sociológicas da...

Estudantes de Alta Floresta participarão de intercâmbio na Inglaterra

Cem estudantes farão o curso de imersão em um...

Inscrições abertas para a edição 2025 da Corrida do Trabalho em Mato Grosso

A Corrida do Trabalho é um dos grandes eventos...

PARCERIA FMTJ E SECEL – Árbitro Olímpico lidera seminário de Judô em Cuiabá

A Federação Matogrossense de Judô (FMTJ) realiza, neste sábado...
Feito com muito 💜 por go7.com.br