quinta-feira, 25 junho, 2026

Prefeitura de Nobres realiza abertura da 12ª edição dos Jogos Estudantis – Etapa Rural

Date:

Na tarde da última segunda-feira, 15 de setembro de 2025, a Prefeitura de Nobres, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou a cerimônia de abertura da 12ª edição dos Jogos Estudantis Nobrense – Etapa Rural. O evento reuniu estudantes, professores, autoridades e a comunidade em geral, em um momento marcado por entusiasmo e grande participação.

A competição conta com a presença de quatro escolas da zona rural:

  • Escola Estadual Marechal Cândido Rondon (Vila Roda d’Água)
  • Escola Municipal Marechal Cândido Rondon (Vila Roda d’Água)
  • Escola Municipal Zeferino Dorneles (Bom Jardim)
  • Escola Olavo Mendes (Aldeia Santana)

A cerimônia de abertura foi marcada pela energia contagiante dos alunos, que representaram suas instituições com muito orgulho, além da emoção das torcidas que vibraram a cada apresentação. O clima festivo deu início a uma semana que promete ser de grandes disputas esportivas, integração e valorização do espírito de equipe.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer Fabiano José, os Jogos Estudantis têm como objetivo promover a prática esportiva entre os jovens, incentivar a socialização, despertar talentos e fortalecer os laços entre as escolas da zona rural do município.

Com diferentes modalidades programadas, a expectativa é de que os próximos dias sejam marcados por partidas emocionantes e momentos de superação, reforçando a importância do esporte como ferramenta de inclusão e cidadania.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Seduc alinha investimentos com de 17 municípios das regiões do Rio Teles Pires e Portal da Amazônia

Reunião aconteceu nesta quarta-feira (24) no Palácio Paiaguás Representantes de...

MPT apura denúncias de assédio contra ex-secretário exonerado pela Prefeitura de Alta Floresta

Procedimento do Ministério Público do Trabalho solicita informações sobre...

DE 8 PARA 4 ANOS Governo de MT e Nova Rota confirmam entrega da duplicação da BR-163 em metade do tempo de contrato

Durante visita técnica, governador também empossou novo conselheiro de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br