sábado, 6 junho, 2026

Primavera é eliminado da Copa do Brasil após derrota para o Atlético-GO; veja o gol

Date:

Primavera se despediu da Copa do Brasil nesta terça-feira (24) após ser derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-GO, em partida realizada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com a vitória, o time goiano garantiu sua vaga na terceira fase da competição e levou para casa R$ 1,53 milhão de premiação. Já o Gigante Roxo, apesar da eliminação, embolsou R$ 830 mil e agora foca na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Atlético-GO assume o controle desde o início

O jogo teve início com um Atlético-GO muito agressivo, adotando linhas altas e pressionando o adversário. A estratégia deu resultado logo aos 15 minutos, quando Kevin Ramírez cruzou da esquerda para Guilherme Marques. O atacante, com grande classe, acertou um voleio no canto direito do gol, marcando um golaço e colocando o time da casa à frente no placar.

Primavera busca reações, mas esbarra nas dificuldades ofensivas

Após o gol, o Atlético-GO diminuiu o ritmo e passou a administrar a vantagem. O Primavera até teve algumas oportunidades na reta final da primeira etapa, mas encontrou dificuldades na hora de finalizar. O time mato-grossense não conseguiu criar jogadas claras de gol, esbarrando na falta de qualidade nas ações ofensivas.

Segunda etapa sem grandes mudanças para o Primavera

No segundo tempo, o Atlético-GO voltou a pressionar, criando boas chances com Adriano Martins e Léo Jacó, mas não conseguiu ampliar o placar. O time goiano, no entanto, recuou e passou a esperar o Primavera, que ainda tentou se lançar ao ataque, mas sem êxito. Apesar de algumas tentativas perigosas, o Gigante Roxo não conseguiu marcar e acabou sendo eliminado da competição.

Perguntas e respostas:

O Primavera teve boas chances de empatar?

Sim, o Primavera teve algumas chegadas perigosas, mas não conseguiu transformar em gol devido à falta de precisão no último terço.

Quanto o Primavera faturou com a eliminação?

O Primavera embolsou R$ 830 mil pela participação na Copa do Brasil.

Quem marcou o gol da vitória do Atlético-GO?

Guilherme Marques foi o autor do gol que garantiu a vitória do Atlético-GO.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Após 22 anos com nomes trocados para seguir carreira no futebol europeu, primos conseguem regularizar documentos

A decisão judicial foi concedida aos primos após reconhecimento...

Tênis brasileiro celebra campanha histórica em Roland Garros

Título inédito de Guto Miguel, liderança do ranking mundial...

Governo do Brasil sanciona Lei Geral da Copa do Mundo Feminina da FIFA Brasil 2027

Norma garante segurança jurídica para a realização da competição...
Feito com muito 💜 por go7.com.br