quinta-feira, 8 outubro, 2026

Quartas de final do Mato-grossense Sub-20 começa neste fim de semana em quatro cidades

Date:

O Campeonato Mato-grossense Sub-20 chega à fase de quartas de final e promete duelos equilibrados neste fim de semana. A rodada de ida começa neste sábado (16), com dois jogos. Em Rondonópolis, o União recebe o Mixto, às 16h, no estádio Luthero Lopes. No mesmo horário, o Chapada enfrenta o Cuiabá no Apolônio de Melo, em Chapada dos Guimarães.

As partidas de volta começam já na quinta-feira (21), com Cuiabá x Chapada, no CT Manoel Dresch, e seguem até segunda-feira (25), quando Mixto e União se enfrentam no Dutrinha, em Cuiabá. Os demais jogos serão: Nova Mutum x Campo Novo (23/08, no Waldir Doilho Wons) e Santa Cruz x Luverdense (24/08, no Lamartine Salles).

Segundo o regulamento, o mando de campo nas semifinais e finais será definido pelo percentual de aproveitamento das equipes ao longo de toda a competição. A disputa pelo título deve se estender até meados de setembro, com a final programada para os dias 10 e 14.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Copa Pé de Moleque reúne categorias de base neste fim de semana em Alta Floresta

Primeira edição da competição terá 46 jogos em seis...

NOVO supera objetivo  em MT e contribui para partido atingir cláusula de desempenh

Em Mato Grosso, o NOVO encerrou as eleições de...

Prefeitura de Alta Floresta realizará Campanha de Vacinação Antirrábica Animal na zona urbana

Ação será realizada nos dias 31 de outubro e...

Complexo Jardim Passaredo une futebol, cidadania e apoio escolar no Coxipó

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal...
Feito com muito 💜 por go7.com.br