segunda-feira, 17 agosto, 2026

Quartas de final do Mato-grossense Sub-20 começa neste fim de semana em quatro cidades

Date:

O Campeonato Mato-grossense Sub-20 chega à fase de quartas de final e promete duelos equilibrados neste fim de semana. A rodada de ida começa neste sábado (16), com dois jogos. Em Rondonópolis, o União recebe o Mixto, às 16h, no estádio Luthero Lopes. No mesmo horário, o Chapada enfrenta o Cuiabá no Apolônio de Melo, em Chapada dos Guimarães.

As partidas de volta começam já na quinta-feira (21), com Cuiabá x Chapada, no CT Manoel Dresch, e seguem até segunda-feira (25), quando Mixto e União se enfrentam no Dutrinha, em Cuiabá. Os demais jogos serão: Nova Mutum x Campo Novo (23/08, no Waldir Doilho Wons) e Santa Cruz x Luverdense (24/08, no Lamartine Salles).

Segundo o regulamento, o mando de campo nas semifinais e finais será definido pelo percentual de aproveitamento das equipes ao longo de toda a competição. A disputa pelo título deve se estender até meados de setembro, com a final programada para os dias 10 e 14.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Disputas, quedas e emoção marcam 3ª etapa do Estadual de BMX em São José do Rio Claro

Guilherme Krajewski vence novamente na Elite Men, amplia liderança...

Empreendedorismo imobiliário movimenta Cuiabá e aproxima famílias do sonho da casa própria

Loteamento Sant’ Divino entra na reta final de comercialização,...

Reck Jr. vence em Rio Verde. Rotilli sai líder

Pilotos dividiram as atenções na etapa disputada no sudoeste...

Curso pioneiro no país avança na formação de identificadores florestais com etapa prática em Juína

Primeira etapa presencial reuniu 14 profissionais em atividades de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br