sexta-feira, 24 maio, 2024
35.9 C
Alta Floresta

Rodada de abertura da Copa Intercomercial é marcada por goleada e viradas

Date:

Assessoria de Imprensa/CDL Alta Floresta

A noite desta segunda-feira (15) foi movimentada no Ginásio de Esportes Geraldo Ramos “Pezão” com dois jogos da rodada de abertura da 20ª Copa Intercomercial de Futsal Masculino. Com bom público, principalmente no primeiro jogo, a rodada foi marcada por goleada e viradas nos dois jogos do Grupo A.

No primeiro jogo da noite Tavares/Sicoob goleou por 6 a 1 a equipe da Cometa Moto Center e abril 3 pontos de vantagem e cinco gols de saldo no grupo.

No segundo jogo da noite o Grêmio Alta Floresta começou bem abrindo dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu evitar a virada da Martinello. A equipe gremista jogou com apenas um reserva e apesar do cansaço, marcou a estreia com uma virada e vitória por 4 a 3.

Com esses resultados, o Grupo A é liderado pela equipe Tavares/Sicoob, com 3 pontos e cinco gols de saldo, seguido do Grêmio Alta Floresta também com 3 pontos, mas com apenas um gol de saldo, em terceiro lugar a Martinello e em último lugar a Cometa Moto Center.

2ª Rodada

A próxima rodada será nesta terça-feira (16) com dois jogos do Grupo B. O primeiro da noite será às 19:30 horas entre 3ª IRR Serviços contra Ultrapopular/Pacheco Móveis. Na sequência, às 20:15 horas, a equipe Tropical Pisos/JBS enfrenta Rodcar/Brumar Motos.

Existem 19 fotos na galeria deste artigo.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Nova Mutum realizará passeio ciclístico alusivo a Campanha Maio Amarelo

A Prefeitura de Nova Mutum, por meio da Secretaria...

Lutador sinopense vence por nocaute e conquista cinturão em evento de MMA

O morador de Sinop, Raí Douglas, conquistou o cinturão...

Papa reconhece segunda intercessão de beato que fez milagre em MS

O papa Francisco reconheceu, nesta quinta-feira (23/5), o segundo milagre do...

Idosos são resgatados em situação de maus-tratos em Carlinda

Um casal de idosos, de 90 e 85 anos,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br