sábado, 7 novembro, 2026

SAÍDA DO MISTER – Técnico Petit pede demissão e deixa o comando do Cuiabá

Date:

Ao todo, foram sete vitórias, oito empates e nove derrotas, em 24 jogos

Armando Petit não é mais técnico do Cuiabá. Após sequência negativa e goleada sofrida contra o Palmeiras, o treinador pediu demissão do cargo na segunda-feira (26).

Petit comandou os treinos e se despediu do elenco. Em reunião com o presidente Cristiano Dresch, o treinador alegou não ter mais condições de ajudar o clube.

Em nota, o Dourado disse que o pedido do português causou surpresa na diretoria, que contava com a continuidade do trabalho do profissional

O contrato iria até dezembro de 2025. 

Ao todo, foram sete vitórias, oito empates e nove derrotas, em 24 jogos no comando do Dourado.

Além de Petit, os auxiliares Tiago Morence Pinto, Mario Jorge Faria Nunes, Nuno Miguel Gaspar Pereira e Germano Antônio Reis Pires também saem.

Atualmente, o Auriverde está há oito jogos sem vencer e ainda não conseguiu uma vitória no returno do Brasileirão. O Cuiabá ocupa a 19ª posição na tabela, com 18 pontos.

O próximo compromisso do Cuiabá será contra o Criciúma, no sábado (31), às 17h30 (de MT), na Arena Pantanal.

Carreira do Petit

Petit foi técnico do Boavista, Moreirense, Paços de Ferreira, Marítimo e Belenenses, todos de Portugal.

Como jogador, ele atuou por Benfica, Espondense, Boavista, Gil Vicente, clubes portugueses e Colônia, da Alemanha.

Além disso, defendeu a seleção portuguesa nas Copas do Mundo de 2002 e 2006.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cipem e Fiemt promovem encontros sobre exportação para empresários do setor florestal em Juara e Juína

Evento “Descomplicando a Exportação” será realizado nos dias 9...

Atleta de Alta Floresta busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico

Diemerson Souza Penha conquistou índice nas provas de lançamento...

Cuiabá recebe 26ª Corrida Homens do Mato nos dias 21 e 22 de novembro

Evento promovido pela Polícia Militar de Mato Grosso terá...

Cuiabano Livas Damázio leva o Brasil à semi do Mundial de 16 anos

Livas Damázio, de Cuiabá (MT), que treina na Rede...
Feito com muito 💜 por go7.com.br