terça-feira, 26 maio, 2026

Seguem abertas as inscrições para o Fórum Estadual de Formação Esportiva de Mato Grosso

Date:

Com a participação de renomados esportistas, a capacitação busca fortalecer a gestão de clubes e associações esportivas

As inscrições para o Fórum Estadual de Formação Esportiva de Mato Grosso seguem abertas até o dia 19 de fevereiro – clique aqui para se inscrever. Com a participação de renomados atletas do país, a capacitação gratuita tem foco em temas como gestão de clubes e associações esportivas, políticas esportivas, empreendedorismo e formação de atletas.

A iniciativa é realizada pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e o Clube Futsal Sem Drogas.

Os campeões mundiais e medalhistas olímpicos Lars Grael (vela) e Magic Paula (basquete) são alguns dos ministrantes da formação e apresentarão, em horários distintos, informações sobre clubes e os aprendizados de suas trajetórias.

Já o campeão olímpico do vôlei masculino, André Heller, conduzirá palestra sobre Esporte e Empreendedorismo. Os três atletas olímpicos integram atualmente o colegiado de Direção do CBC.

Participa também da formação o coordenador do Instituto de Pesquisa Inteligência Esportiva (IPIE), Kaio Zamboni, que falará sobre o aperfeiçoamento das políticas de esporte para as entidades públicas e privadas.

A programação inclui ainda a apresentação do Comitê e sua atuação no cenário esportivo nacional, além de explicar como clubes, associações e institutos podem se beneficiar do Programa de Formação de Atletas.

O Fórum Estadual de Formação Esportiva está sendo realizado em todas as regiões do país. Confira aqui neste link a programação em Cuiabá.

Serviço:
Fórum Estadual de Formação Esportiva – MT
Data: 26 de fevereiro de 2026
Clique aqui para se inscrever.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Nova Bandeirantes sedia abertura do Circuito Mato-grossende de MotoCross no final de semana

A cidade de Nova Bandeirantes será palco neste final...

Prefeitura de Alta Floresta realiza Audiência Pública de prestação de contas do 1º quadrimestre de 2026

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria...

Experiência de Mato Grosso no combate à hanseníase é destaque em congresso internacional

O conselheiro Guilherme Maluf conduziu debate sobre saúde, desenvolvimento...
Feito com muito 💜 por go7.com.br