domingo, 23 junho, 2024
27.7 C
Alta Floresta

Seis gols movimentam rodada de abertura da Copa Batom de Futsal em Alta Floresta

Date:

TABELA-1A-FASE

Teve inicio na quarta (13) a 3ª edição da Copa Batom de Futsal. A abertura aconteceu no Ginásio da Amorib e mesmo com as fortes chuvas que caíram minutos antes, um bom público se fez presente.

Após uma breve apresentação das nove equipes participantes a bola rolou para dois jogos com destaque para as vitorias do Assentamento São Pedro de Paranaita e Netultra de Carlinda. Ao todo, a rede balançou 6 vezes nos dois jogos realizados.

O confronto entre a Seleção Estudantil da Semel de Alta Floresta e Assentamento São Pedro de Paranaita marcaram a abertura. Após muita disputa a equipe paranaitense do técnico Fernando levou a melhor e venceu por 2 a 0 com gols de Juliane aos 11’ da etapa inicial e Pabline aos 19’ da etapa final.

Outro confronto regional marcou a noite no Ginásio da Amorib. Nesse confronto a rede balançou 4 vezes e teve a vitória da equipe Netultra de Carlinda do técnico Emerson Coelho por 3 á 1. Os gols da vitória foram marcados por Liliane aos 6’ e Alessandra aos 13’ da etapa inicial. Patricia Diniz marcou o terceiro gol aos 19’35” da etapa final. O único gol da equipe paranaitense do técnico Claudinho foi marcado pela atleta e capitã da equipe, Vanessa aos 16’ da etapa inicial.

Confronto regional marca rodada de abertura da Copa Batom 2024

O destaque principal da rodada de abertura foi a disciplina das atletas em quadra. Apesar da disputa acirrada, nenhum cartão disciplinar foi aplicado na noite de abertura.

A rodada de abertura contou com a presença do vereador e presidente da Câmara Municipal Oslen Dias e dos vereadores Bernardo Patricio e Ilmarly Teixeira além do Secretário de Esportes Claudécio Oliveira que no ato representou o prefeito Chico Gamba.

Segunda rodada

A bola deve voltar a rolar somente na segunda (18) para mais tres jogos. Confira os confrontos:

19h15 – ECAF x Show do Esporte/Laranja Mecânica

20h00 – Amocialta/Chilli Beans/FAM x Fúria/Aço Norte

20h45 – Futsal Paranaita x MT da Sorte/Laranja Mecânica FCF

  • Tabela atualizada as 13h57 dessa quinta (14)

NetUltra Carlinda estréia com vitória na edição 2024 da Copa Batom

Sistema de disputa

Conforme definido pela organização, a edição 2024 da Copa Batom que conta com a participação de 9 equipes tem dois grupos formados onde as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos em jogos de ida, classificando-se as 4 melhores de cada grupo para a segunda fase ficando os confrontos assim definidos: 1º A x 4º B; 1º B x 4º A; 2º B x 3º A e 2º A x 3º B. Para a terceira os confrontos são: V1 x V3 e V2 x V4. Quem vencer decide a competição. Os perdedores disputam a 3ª colocação.

A 3ª edição da Copa Batom de Futsal é uma promoção da Prefeitura de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes e Lazer, regulamentada pela Câmara Municipal de Alta Floresta através da Lei 2.825/2023, integrando dessa forma o calendário oficial de eventos do município de Alta Floresta. Ele acontece em março, mês que se homenageia as mulheres.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Prefeitos recebem Ônibus e assinam convênios para Educação

Em evento realizado no Palácio Paiaguás o Governador Mauro...

Bola rola pelas semifinais da Copa 50tinha do Araras no final de semana

Terá início nesse sábado (22) a primeira rodada válida...

Moto Clube Roda Presa de Alta Floresta é declarada de Utilidade Pública

Moto Clube agora é reconhecida de Utilidade Pública. Confira Através...

Resenha VM de Diamantino é destaque na Copa Santa Luzia em Sapezal

No último final de semana, 14 a 16 junho,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br