segunda-feira, 15 junho, 2026

Sorriso enfrenta Magnus nas oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

Date:

Tradicional clube paulista eliminou o Praia Clube-MG e terá o time mato-grossense pela frente

A ASF Sorriso conheceu seu próximo adversário na Copa do Brasil de Futsal. O time mato-grossense vai enfrentar o tradicional Magnus-SP pelas oitavas de final da competição nacional.

O clube paulista eliminou o Praia Clube nesta quarta-feira, em Minas Gerais, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Magnus havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, em Sorocaba. No duelo de volta, aplicou 2 a 0, no Ginásio Waltercides Borges de Sá, em Uberlândia.

A Confederação Brasileira de Futsal agendou os jogos entre Sorriso e Magnus para os dias 25 de abril e 06 de maio, com o primeiro jogo em Mato Grosso. O Magnus fará a partida decisiva em São Paulo, por somar mais pontos na primeira fase.

Campanha e reforços

O Sorriso eliminou o Fidas do Distrito Federal na primeira fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1 em Brasília. O time mato-grossense venceu o jogo de volta por 1 a 0, em Sorriso.

A equipe sorrisense contratou dois jogadores experientes para a temporada 2025. Um deles foi o goleiro bicampeão mundial pela seleção brasileira, Tiago Marinho, de 44 anos, que fechou a meta na última partida. O outro é o ala Caio Costa, de 39 anos, que marcou o gol da vitória contra o Fidas.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Com apoio da Câmara Municipal, GP de Ciclismo fortalece Nova Mutum no cenário esportivo estadual

O município de Nova Mutum sediou neste fim de...

Câmara de Lucas do Rio Verde aprova adequação no Conselho Municipal de Saúde e analisa novas matérias durante a 19ª Sessão Ordinária

Vereadores também aprovaram seis indicações, concederam Título de Cidadã...

Aluna da oficina de ballet de Lucas do Rio Verde é selecionada para etapa nacional da Escola Bolshoi

A conquista da jovem bailarina reforça a importância das...
Feito com muito 💜 por go7.com.br