terça-feira, 14 abril, 2026
23.6 C
Alta Floresta

Sorriso enfrenta Magnus nas oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

Date:

Tradicional clube paulista eliminou o Praia Clube-MG e terá o time mato-grossense pela frente

A ASF Sorriso conheceu seu próximo adversário na Copa do Brasil de Futsal. O time mato-grossense vai enfrentar o tradicional Magnus-SP pelas oitavas de final da competição nacional.

O clube paulista eliminou o Praia Clube nesta quarta-feira, em Minas Gerais, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Magnus havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, em Sorocaba. No duelo de volta, aplicou 2 a 0, no Ginásio Waltercides Borges de Sá, em Uberlândia.

A Confederação Brasileira de Futsal agendou os jogos entre Sorriso e Magnus para os dias 25 de abril e 06 de maio, com o primeiro jogo em Mato Grosso. O Magnus fará a partida decisiva em São Paulo, por somar mais pontos na primeira fase.

Campanha e reforços

O Sorriso eliminou o Fidas do Distrito Federal na primeira fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1 em Brasília. O time mato-grossense venceu o jogo de volta por 1 a 0, em Sorriso.

A equipe sorrisense contratou dois jogadores experientes para a temporada 2025. Um deles foi o goleiro bicampeão mundial pela seleção brasileira, Tiago Marinho, de 44 anos, que fechou a meta na última partida. O outro é o ala Caio Costa, de 39 anos, que marcou o gol da vitória contra o Fidas.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Sérgio Ricardo destaca qualificação contínua em abertura de MBA com ministro Antonio Anastasia

Mais de 1.500 gestores e servidores de 142 municípios...

Maluf suspende chamamento de R$ 637 milhões da MTPar por indícios de irregularidade

O conselheiro-relator apontou indícios de quebra de isonomia entre...

Corrida Bom Jesus arrecada mais de 6 mil quilos de alimentos e reforça apoio a famílias em vulnerabilidade

Venceu a solidariedade na 37ª Corrida Pedestre Senhor Bom...

SMELC realiza finais emocionantes da 4ª Super Copa de Futsal Bonini Sicredi

Evento promovido pela SMELC reuniu 46 equipes em competição...
Feito com muito 💜 por go7.com.br