domingo, 12 julho, 2026

Sorriso sedia Etapa de abertura do estadual mato-grossense de Judô

Date:

A FMTJ, entidade que reúne os atletas, praticantes, técnicos, professores e árbitros de Judô, promoveu nos dias 24,25 e 26 de abril a etapa de abertura do estadual mato-grossense de Judô em parceria com a Associação Esportiva e Cultural Cerejeira. O evento contou com apoio da Prefeitura de Sorriso.

A etapa de abertura aconteceu no Ginásio Poliesportivo Domingão em Sorriso, e além de reunir 600 de 19 municípios do estado de Mato Grosso, foi marcado pela Assembleia Geral Ordinária para discussão das pautas apresentadas pelo presidente Fernando Moimaz.

Presidente Fernando Moimaz marcou presneça na abertura do evento

O evento foi seletivo para o Brasileiro Sub-15 e Cadete e contou também com a presença do professor Fábio Nogueira, Vice presidente da FMTJ, Professor da Academia de Judô Cerejeiras e organizador do evento. Sensei Fábio Nogueira, elogiou a organização do evento e destacou o esforço do atleta paraolímpico Danilo que é cego, mas que lutou na equipe profissional, sem adaptações e arrematou o terceiro lugar na categoria sênior adulto, 60 quilos. A conquista, segundo Fábio, amplia o diálogo visando trazer mais pessoas com deficiência (PCDs) para a prática esportiva.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Supercopa Mato Grosso reúne mil atletas e movimenta Lucas do Rio Verde com mais de 70 jogos

A bola já está rolando para mais uma edição...

Federação de Judô parabeniza atletas que representaram Mato Grosso no Sul-Americano no Paraguay

A Federação Mato-grossense de Judô (FMTJ), através de suas...

Ultra Popular Run movimenta Alta Floresta neste domingo com corrida, caminhada e provas infantis

Evento terá largada às 6h30, percurso de 5 km,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br