quinta-feira, 20 junho, 2024
17.6 C
Alta Floresta

Staff de Deyverson acusa Cuiabá de abuso de poder; Clube nega e deve entrar na Justiça

Date:

Deyverson e Cuiabá não estão nos melhores dias desta relação. O atacante, que estava em vias de ser reintegrado ao elenco principal do Dourado, pode acabar perdendo espaço de vez no clube. Em contato com a reportagem da TNT Sports, o empresário Felipe Dias, que agencia o jogador, fez fortes críticas a atual diretoria do clube.

“A reintegração do Deyverson é apenas mais um triste episódio deste longo processo. Só lamento profundamente que o Deyverson bem como outros atletas, e demais funcionários do clube não possam falar publicamente do que se passa no Cuiabá. O constante abuso de poder, comportamentos completamente ditatoriais e medievais de que são vítimas, terrorismo psicológico constante leva os a suportar situações de extrema violência psicológica, pois se falarem, são multados ou alvos das mais variadas perseguições.”

“Espero e apelo sinceramente que as instituições federativas, sindicais e judiciais do Brasil estejam atentas aos graves abusos que são cometidos diariamente no Cuiabá, as ameaças e chantagem que são feitas, violando de forma grosseira e criminosa os direitos mais básicos de qualquer cidadão, trabalhador seja ele jogador de futebol ou não.”

O motivo do afastamento de Deyverson, havia sido um possível acerto verbal para um pré-contrato, segundo o próprio presidente Cristiano Dresch. O mandatário da equipe do Mato Grosso também foi ouvido pela reportagem da TNT Sports e deu sua declaração sobre o caso.

“Me causa espanto ouvir isso coincidentemente no dia em que dei uma entrevista dizendo que o clube conta com o jogador. O Deyverson já me elogiou em rede nacional mais de 10 vezes. Não estou entendendo essa alegação tão grave e vamos imediatamente abrir um processo contra ele.”

Aos 33 anos, Deyverson está em sua terceira temporada pelo Cuiabá. O camisa 16 soma 78 jogos, 31 gols marcados e nove assistências.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Piloto argentino de 9 anos morre após sofrer acidente no Autódromo de Interlagos

Segundo o SuperBike Brasil, Lorenzo estava internado no Hospital...

Na semifinal da Série A3, Ação aguarda confronto entre Coritiba e Vasco

Enquanto espera, o Tuiuiú Pantaneiro segue com os treinamentos...

ETAPA TERRA NOVA – Definidos os semifinalistas da Copa Cuiabana de Futebol 7 Society 2024

A equipe dos Unidos da Rua 26 do técnico...

37% de mulheres preferem investir na carreira profissional do que se dedicar à vida materna

Cada vez mais, empresárias optam por não viver a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br