Quarta edição impulsiona inclusão e excelência no esporte local, com estrutura para grande público familiar
O torneio, um marco no calendário esportivo municipal, terá a final do Masculino 40+ entre Lendas/Paraná e Lúmina/Ideal Print. No Feminino Livre, disputam as equipes Alcatéia F.C. Palladium e Audax DZ9. No Masculino 37+, enfrentam-se MJFEO Energia Solar e Arsenal Mutum. E na final do Masculino Livre, a disputa se dará entre Fazenda Brasil e Palladium Sports.
“Essa edição consolida a Super Copa como plataforma de inclusão e saúde, permitindo que atletas de todas as idades brilhem e mostrem que o futsal é para a vida toda“, afirma o secretário de Esporte, Lazer e Cultura,Toshio Takagui.

Para receber o grande público esperado, uma estrutura externa com telão está sendo montada no local das finais. A SMELC convida famílias e torcedores a prestigiarem os jogos, trazendo cadeiras de praia e caixas térmicas para curtir confortavelmente as disputas dos atletas locais.






