terça-feira, 25 junho, 2024
21.1 C
Alta Floresta

SUPERLIGA B – Secretário Adjunto de Esportes David Moura prestigia jogo do VAF

Date:

O Secretário Adjunto de Estado de Esportes e Lazer e presidente do Instituto Reação, David Moura, esteve em Alta Floresta na noite do ultimo sábado (3) acompanhando a partida entre o Voleibol Alta Floresta x Rede Cuca Vôlei, valido pela quarta rodada da Superliga B.

O gestor enfrentou uma verdadeira maratona para chegar ao norte do estado de Mato Grosso, tendo em vista que não há voos aéreos comerciais nesse dia. Após desembarcar em Sinop, David seguiu de veiculo até Alta Floresta, mas por conta do acidente com vitima fatal próximo a Itauba, ficou preso no trânsito por mais de 3 horas. Moura chegou ao Ginásio Pezão já no segundo set, mas ficou maravilhado com a festa proporcionada pela torcida altaflorestense.

Ele acompanhou o jogo na tribuna ao lado do prefeito Chico Gamba, do presidente da FMTV Nicanor Lopes, do vereador Marcos Menim e mais algumas autoridades municipais.

Secretário David Moura marcando presença em Alta Floresta

Apesar da derrota, David Moura parabenizou a equipe do Voleibol Alta Floresta que representa não só o município de Alta Floresta, mas Mato Grosso. “Uma bela festa esportiva acompanhado por um publico maravilhoso, parabéns ao técnico Amaury, ao prefeito Chico Gamba e a todos os envolvidos”.

Após o jogo, secretário David Moura atendeu a imprensa local

David Moura Pereira da Silva é um judoca brasileiro cujo talento e dedicação o elevaram ao patamar de destaque no mundo esportivo. Ele traz consigo uma herança de excelência no judô, sendo filho do renomado judoca Fenelon Oscar Muller, que também deixou sua marca em competições internacionais representou o Brasil em onze campeonatos internacionais.

Seguindo os passos de seu pai, David Moura se firmou como um atleta de renome na categoria acima de 100 kg, a divisão mais pesada do judô. Seu comprometimento e treinamento o levaram a representar o Brasil com honra e paixão, envergando as cores nacionais em diversos torneios ao redor do mundo.

Em 2017, David Moura conquistou a medalha de ouro no Campeonato Panamericano de Judô em Edmonton, no Canadá e nos Jogos Pan-Americanos de 2015 em Toronto na categoria acima de 100 Kg.

Como presidente do Instituto Reação, David Moura desempenha um papel vital na direção estratégica e operacional da organização. O instituto oferece diversos projetos e programas que visam impactar positivamente a vida de milhares de crianças, adolescentes e jovens, abrangendo várias etapas de sua jornada de desenvolvimento.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Autódromo de Campo Grande será palco da 4ª etapa da Fórmula Truck

A 4ª etapa da Fórmula Truck 2024 passa por...

Frente fria: temperaturas despencam e podem chegar a 13°C em MS

Na sexta-feira (28), os termômetros ainda marcam altas temperaturas,...

UFMT contraria Governo Federal e vota pela continuação da greve

A UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso) optou por...

Lançado edital para construção da Praça da Juventude em Alta Floresta

A comunidade da grande Cidade Alta já pode comemorar....
Feito com muito 💜 por go7.com.br