sexta-feira, 22 agosto, 2025
35.9 C
Alta Floresta

SUPERLIGA B – Vôlei Alta Floresta amarga sua terceira derrota e segue na zona da degola

Date:

O Brasília Vôlei recebeu o VAF – Voleibol Alta Floresta – pela quinta rodada da Superliga B masculina na noite da quinta-feira (16). No jogo disputado no ginásio SESI Taguatinga, a equipe Brasiliense venceu com o placar de 3×1 (25×20, 25×18,25 x27e 25×18).

A próxima partida do Brasília Vôlei será fora de casa, no ginásio Palácio dos Esportes Djalma Maranão, em Natal-RN no dia 20/01, às 20h onde enfrenta o recebe o Associação Desportiva Shiro Saigo – RN.

Já o VAF encara a equipe do Montes Claros no sábado (18) em Minas Gerais. Esse será o quarto jogo da equipe de Mato Grosso, que segue sem pontuar ocupando a penútima colocação na tabela de classificação geral da Superliga B 2024/2025.

VAF perde sua 3ª partida e volta a quadra no sábado (18) para encerar o Montes Claros, quarto colocado na competição

O JOGO

O primeiro set começou equilibrado e disputado. O Alta Floresta manteve por boa parte do set uma vantagem de 3 pontos. Mas, o Brasília reagiu na reta final, empatou em 19 a 19 e virou o placar, vencendo o primeiro set por 25 a 20.

O segundo set inicialmente parecia que ia ser muito semelhante ao primeiro, o Alta Floresta saiu na frente no placar chegando a uma vantagem de 4 pontos, em 8 a 4. Mas o time candango conseguiu empatar em 11 a 11, iniciando uma sequência de pontos. Com Da Silva no saque, o Brasília chegou a abrir uma vantagem de 6 pontos, chegando a 17 a 11. Após duas paradas solicitadas pelo Alta Floresta, a equipe visitante voltou a reagir. Mas não adiantou, o Brasília manteve a vantagem e venceu o segundo set por 25 a 18.

No terceiro set, a equipe do Distrito Federal saiu na frente no placar, mas na sequência o jogo foi disputado ponto a ponto, a maior diferença entre as duas foi de 13 a 10 para os donos da casa. Os visitantes passavam na frente, o Brasília igualava o placar, mas o Alta Floresta manteve a vantagem vencendo o terceiro set por 27 a 25.

Diferente do set anterior, no quarto set a equipe de Brasília não deu chances para o Alta Floresta. O anfitrião manteve a vantagem diante da equipe visitante, não deixando sequer igualarem o placar. Na reta final, o Brasília Vôlei administrou a vantagem, e venceu o último set por 25 a 18 e o jogo por 3 sets a 1.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Bola rola pela Taça Mato Grosso de Futsal Sub-13 em Sinop

A partir dessa sexta (22) o município de Sinop,...

Bronze de Duda eleva desempenho brasileiro no Mundial Sub 20 da Bulgária

Mais uma grande conquista da mato-grossense Eduarda “Duda” Rodrigues...

Cuiabá recebe etapa inédita do ITF World Tennis Tour em setembro

O Brasil será uma das sedes do circuito mundial...

Seciteci adquire instrumentos musicais de alta performance que atenderão milhares de estudantes

Instrumentos serão usados pelos alunos do Curso Técnico em...
Feito com muito 💜 por go7.com.br