sábado, 7 novembro, 2026

SUPERLIGA B – Vôlei Alta Floresta perde pela nona vez e cai para Superliga C

Date:

A equipe do VAF (Vôlei Alta Floresta) esteve jogando sua 12ª partida pela Superliga B de Voleibol nessa quarta-feira (26) na cidade de Maringá diante da equipe do Mobi Maringá. Em jogo isolado e com pouco público, a equipe comandada pelo técnico Amaury Nogueira voltou a apresentar momentos de instabilidade e perdeu para a equipe paranaense por 3 sets a 1 com parciais de 18×25, 19×25, 25×17 e 22×25. Essa foi a nona derrota da equipe de Mato Grosso na competição.

O resultado acabou causando a queda da equipe de Alta Floresta para a Superliga C 2025.

Já a parte de cima da tabela tem definido as equipes de Juiz de Fora, Montes Claros, Monte Carmelo, Norde Vôlei e o Brasília para as quartas de finais. Seguem na briga pela outras três vagas as equipes da Apade, Araguari, América de Natal, Praia Grande e Maringá. Ao mesmo tempo que elas brigam para estar nos playoufs finais, uma delas descerá para a Superliga C, tamanha o equilíbrio da temporada 2024/2025 da Superliga B.

As equipes do Araucária, Real Brasiliense e Vôlei Alta Floresta disputarão a Superliga C em 2025.

Nessa quinta (27) acontece um confronto mineiro entre os líderes Azulim Monte Carmelo x JF Vôlei. O jogo acontece no Ginásio Raul Belém.

Técnico do VAF, professor Amaury Nogueira  voltara a disputar a Superliga C em 2025

Os jogos programados para essa última rodada da fase classificatória acontecem no dia 28 a partir das 19h00. Confira os confrontos:

– Praia Grande x Vôlei Alta Floresta

– Apade Vôlei x América Natal

– Araguari x Araucária

– Norde Vôlei x Mobi Maringá

– Vôlei São Sebastião x Brasilia

– Azulim/Monte Carmelo x Montes Claros

A 1ª fase se encerra no dia 6 de março com o jogo entre Real Brasilense x JF Vôlei.

As quartas de finais acontecessem nos dias 18 e 19 de março e as semifinais no dia 25 e 29 de março. A final da competição esta prevista para o dia 2 de abril de 2025.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cipem e Fiemt promovem encontros sobre exportação para empresários do setor florestal em Juara e Juína

Evento “Descomplicando a Exportação” será realizado nos dias 9...

Atleta de Alta Floresta busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico

Diemerson Souza Penha conquistou índice nas provas de lançamento...

Cuiabá recebe 26ª Corrida Homens do Mato nos dias 21 e 22 de novembro

Evento promovido pela Polícia Militar de Mato Grosso terá...

Cuiabano Livas Damázio leva o Brasil à semi do Mundial de 16 anos

Livas Damázio, de Cuiabá (MT), que treina na Rede...
Feito com muito 💜 por go7.com.br