quinta-feira, 23 maio, 2024
33.9 C
Alta Floresta

SUPERLIGA B – Vôlei Alta Floresta se despede com vitória

Date:

Jogando nesse domingo (17) diante de sua torcida a equipe do Vôlei Alta Floresta fechou sua participação na Superliga B de Voleibol com vitória. A equipe comandada pelo técnico Amaury Nogueira vez 3 a 0 no Manaus Vôlei Nilton Lins Hien Kan, lanterna da competição.

Apesar da vitória, alguns atletas do VAF voltaram a apresentar queda de rendimento já no inicio da partida, sendo necessário alguns alterações por parte do técnico Amaury Nogueira. Alterações essas pontuais, já que a equipe se encontrou em quadra e passou a dominar o placar vencendo com certa tranquilidade com de 25×20, 25×23 e 25×20.

Técnico Amaury Nogueira foi pontual nas alterações ainda no set inicial

Essa foi a segunda vitória da equipe do Vôlei Alta Floresta em casa dos cinco jogos realizados diante de sua torcida. A outro vitória foi em cima do Sesi Bauru. As derrotas em casa foram para as equipes do Rede Cuca Vôlei, Maringá Vôlei e JF Vôlei.

Alterações no set inicial mudou postura da equipe em quadra

Fase final

As equipes classificadas de forma direta para a fase semifinal da Superliga B foram as duas equipes goianas: Saneago Goias (30) e Neurologia Ativa (27).

As quartas de finais que definirão as outras duas equipes para a fase semifinal terão as equipes do Rede Cuca Vôlei (26), Brasília Vôlei (21), JF Vôlei (18) e Maringá Brene Odontologia Colégio Objetivo (16).

As equipes do Araucária Vôlei (16) e Natal América (13) terminaram na 7ª e 8ª colocação respectivamente e estão garantidas na próxima temporada da Superliga B.

As equipes do VAF (12), Sada/Cruzeiro (6), Manaus Vôlei (5) e Sesi Bauru (5), conforme regulamento da competição, disputarão a próxima edição da Superliga C.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Nova Mutum realizará passeio ciclístico alusivo a Campanha Maio Amarelo

A Prefeitura de Nova Mutum, por meio da Secretaria...

Lutador sinopense vence por nocaute e conquista cinturão em evento de MMA

O morador de Sinop, Raí Douglas, conquistou o cinturão...

Papa reconhece segunda intercessão de beato que fez milagre em MS

O papa Francisco reconheceu, nesta quinta-feira (23/5), o segundo milagre do...

Idosos são resgatados em situação de maus-tratos em Carlinda

Um casal de idosos, de 90 e 85 anos,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br