quinta-feira, 11 junho, 2026

TRAGA + DENDÊ: Festival de Capoeira agita Alta Floresta no final de semana

Date:

Terá inicio nessa sexta-feira (28) o 1º Festival de Capoeira de Alta Floresta “Traga + Dendê”. A abertura acontece a partir das 19h00 horas no TEAF – Teatro Experimental de Alta Floresta localizado na Perimetral Teles Pires com varias apresentações culturais. Serão dois dias de encontro entre os capoeiristas de Alta Floresta e região, 28 e 29 de outubro.

O evento segue no sábado (29) as partir das 8h30 no Ginásio Pezão com cursos de capoeira para os alunos ministrados pelos Mestres convidados. As 14h00 terá inicio ao campeonato de capoeira e as 16h00 a troca de graduação.

O evento já tem conformado a participação dos municípios de Monte Verde, Carlinda, Matupá, Guarantã do Norte, Sinop, Vera, Tangará da Serra, Campo Novo dos Parecis e o Grupo Okavango de Alta Floresta.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes estará apoiando o evento.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Comissões da Câmara aprovam projeto que adequa composição do Conselho Municipal de Saúde de Lucas do Rio Verde

Proposta busca garantir a paridade prevista na legislação do...

Fórmula Truck abre segunda fase da temporada com etapa inédita em Cuiabá

Categoria disputa a quinta etapa do campeonato neste fim...

Taça Mato Grosso de Boliche define campeões da temporada

A Taça Mato Grosso de Boliche 2026 foi encerrada...

Alta Floresta lança editais da PNAB com apoio a 46 projetos culturais e premiação para Pontos de Cultura.

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria...
Feito com muito 💜 por go7.com.br