sexta-feira, 24 maio, 2024
35.9 C
Alta Floresta

VAF mostra competitividade na estreia da Super Liga B. Fatores externos pesaram na estreia

Date:

Fabio Bonadeu/DC

O Vôlei Alta Floresta fez sua estreia na Super Liga B. O jogo foi realizado no sábado, dia 13 de janeiro, contra o Neurologia Ativa, na cidade de Goiânia (GO). Foram três sets a zero, com parciais de (25×22, 25×21 e 25×19).

O time mostrou ser muito competitivo, mas o fator estreia pesou. Também é preciso considerar que a viagem foi cansativa, inclusive, avançou madrugada adentro, uma vez que o embarque foi realizado na cidade de Sinop, que fica a 300 km da sede do clube.

Para as próximas viagem será adotada uma nova estratégia, onde o embarque será realizado em Alta Floresta. Apesar da derrota por três sets a zero, o jogo foi muito disputado, contrariando o placar de três sets a zero.

Ainda de acordo com a Comissão Técnica do VAF, o ginásio onde foi disputado a partida possui um teto menor e os espaços de fundo de quadra são bem menores que as dimensões do Ginásio Pezão.

O retorno da equipe foi no domingo. Os treinos para a participa diante do Sesi Bauru, terá início nesta segunda-feira. O jogo será na próxima sexta-feira, dia 19, às 19h.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Suspeito por desvio de R$ 6 milhões, presidente da Federação de Futebol de MS pode ser banido; entenda o caso

Por Isabelly Melo e Renata Barros, ge MS Francisco Cezário...

Avião da Gol sai da pista durante aterrissagem e é rebocado em Sinop

Um avião da companhia aérea Gol acabou saindo da...

CAMPEÃO – Natural de MT, Rafael Tolói conquista a Liga Europa com a Atalanta

Natural de Mato Grosso, o zagueiro Rafael Tolói foi...
Feito com muito 💜 por go7.com.br