segunda-feira, 21 setembro, 2026

Vitória Calhau e Raissa Bahia marcam contra Zâmbia e festejam primeiro gol pela Seleção

Date:

Defensoras balançaram as redes na goleada por 6 a 1, pela segunda rodada do FIFA Series

Vitória Calhau e Raissa Bahia marcaram seus primeiros gols pela Seleção Brasileira Feminina na vitória por 6 a 1 sobre a Zâmbia, pela segunda rodada do FIFA Series, na noite desta terça-feira (14), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Em entrevista ao SporTV logo após a partida, as defensoras celebraram os tentos marcados no confronto.

“Estou muito feliz pelo meu primeiro gol. Estar aqui na Seleção é um sonho de criança para todo mundo. Estou muito contente, aqui é um trabalho em equipe. Eu nem sou a batedora (de pênalti) e pedi à Ary (Borges) para me deixar bater, mas fui feliz e consegui fazer o gol”, celebrou Vitória Calhau, que disputou seu quinto jogo pela Amarelinha.

“Estou muito feliz por ter ajudado a equipe com o gol. No jogo passado, ajudei com uma assistência, hoje com o gol. Estou muito realizada”, comemorou Raissa Bahia, que esteve em campo com a Seleção pela segunda vez.

Raíssa Bahia anotou o seu primeiro gol pela Seleção Brasileira sobre a Zâmbia, pelo FIFA SeriesCréditos: Lívia Villas Boas/CBF

Em sua estreia no jogo do último sábado (11) com a Coreia do Sul, Raissa deu a assistência para o gol de Kerolin e acertou o travessão. Nesta terça, a lateral-esquerda balançou as redes de cabeça. Apesar do bom começo na Amarelinha e do sonho de ser convocada para uma Copa do Mundo, ela se mostrou tranquila e concentrada em evoluir pouco a pouco.

“Cada jogo é um jogo. Temos que continuar trabalhando. Daqui para o ano que vem, ainda tem muito chão pela frente e nada está definido. É seguir focada e trabalhando”, declaração com a qual Vitória Calhau concordou.

O Brasil enfrenta o Canadá no próximo sábado (18), na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 21h30 (horário local), com transmissão ao vivo de TV Globo, SporTV, GE TV e no Globoplay.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Rosana Martinelli declara apoio a Nilson Leitão

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado A ex-prefeita de Sinop e suplente...

ARRANCADA 20000 – Max recebe reconhecimento de lideranças do norte de Mato Grosso

O parlamentar foi recebido por moradores e representantes políticos...

Max intensifica agenda pelo interior e recebe apoio de lideranças municipais

Agenda reúne cidades de diferentes regiões e destaca parcerias...

TCE-MT garante atendimento no Hospital de Câncer e evita interrupção de tratamentos

O conselheiro Guilherme Maluf concedeu tutela de urgência após...
Feito com muito 💜 por go7.com.br