domingo, 18 janeiro, 2026
29.9 C
Alta Floresta

Vôlei Alta Floresta encerra participação na Super Liga B, com vitória sobre o Manaus Vôlei, no Ginásio Pezão

Date:

O Ginásio Geraldo Ramos “Pezão” recebeu, na tarde de domingo, dia 17 de março, a última partida do Vôlei Alta Floreta pela Super Liga B. O jogo atraiu um grande público.

Dentro do jornalismo, há um velho jargão que diz “encerrou com chave de ouro”, e foi assim diante do Manaus Vôlei, onde o VAF venceu por três sets a zero, com parciais de (25×20; 25×23; 25×20).

Durante toda a competição, é importante destacar o apoio das empresas patrocinadoras e, claro, a população que compareceu em grande número em todos os jogos, independente dos resultados.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Corpo de Bombeiros presta socorro a vítimas de capotamento na MT-320

Quatro pessoas sendo três adultos e uma criança estavam...

Polícia Militar abre terceiro lote para inscrição da 10ª Corrida do Bope em Cuiabá

O evento será realizado nos dias 28 de fevereiro,...

União e Primavera empatam, e Chapada vence o Várzea Grande na abertura da 3ª rodada do Mato-grossense

Rodada de sábado teve empate sem gols em Rondonópolis...

CBF lamenta tragédia com delegação sub-20 do Águia de Marabá

Acidente com o ônibus do clube provocou a morte...
Feito com muito 💜 por go7.com.br