terça-feira, 20 janeiro, 2026
27.9 C
Alta Floresta

Vôlei Alta Floresta estará na Superliga B, temporada 24/25

Date:

A Superliga B, temporada 24/25, terá início no final de novembro, marcando a segunda participação consecutiva do Vôlei Alta Floresta (VAF). Na última temporada, os jogos foram disputados em partidas únicas, mas, para esta edição, o regulamento mudou, com confrontos de ida e volta.

Entre os adversários do Vôlei Alta Floresta estarão Araucária Vôlei, Brasília Vôlei, JF Vôlei, Natal América RN, entre outros. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) deve divulgar o calendário completo no final do próximo mês, já que a Superliga C ainda está em andamento, ou seja, os times que subirão para a Superliga B ainda não foram totalmente definidos.

Assim como na temporada anterior, o VAF será o único representante de Mato Grosso na Superliga B. Para a temporada 24/25, o VAF traz uma novidade: o lançamento do Plano Sócio-Torcedor, que, além de oferecer preços atrativos nos ingressos, também garantirá descontos em diversas empresas da cidade.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Alta Floresta entra em alerta após registrar 462 casos de dengue em 2025

Dados de 2025 mostram avanço da dengue, chikungunya e...

Prevenção em saúde chega às escolas e instituições e impacta mais de 8 mil pessoas

A Secretaria Municipal de Saúde de Alta Floresta inicia...

Suspeito de furtar motocicleta em Alta Floresta é preso em propriedade rural de Paranaíta

Homem confessou o crime, admitiu venda de objetos furtados...

Câmara debaterá no primeiro semestre alterações no trânsito de Lucas do Rio Verde

Entre as mudanças está a possibilidade de que as...
Feito com muito 💜 por go7.com.br