domingo, 6 setembro, 2026

Vôlei Alta Floresta terá agenda cheia em janeiro pela Superliga B

Date:

Pela segunda vez em sua história, o Vôlei Alta Floresta (VAF) disputa a Superliga B. O mês de janeiro será marcado por uma agenda cheia, prometendo muitas emoções para os torcedores.

A maratona começa no dia 9 de janeiro, às 20h, em Alta Floresta, no Ginásio Pezão, onde a equipe enfrentará o JFV Vôlei, de Juiz de Fora (MG).

No dia 16, o time viaja até Brasília (DF) para enfrentar o Brasília Vôlei, às 20h, no Ginásio Sesi Taguatinga. Em seguida, no dia 19, o VAF volta a jogar em casa, às 17h, no Ginásio Geraldo Ramos “Pezão”, contra a equipe do Montes Claros Vôlei, de Montes Claros (MG).

Nos dias 22 e 25, o VAF enfrentará o Araucária Vôlei e o Azulim Unicamp, respectivamente. O jogo contra o Araucária será às 20h, e contra o Azulim, às 19h. Para a Superliga B, o VAF conta com o apoio de empresas patrocinadoras de Alta Floresta.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Mato-grossense Leonardo Storck é vice-campeão de duplas em Repentigny e segue para o US Open

O brasileiro Leonardo Storck, da Rio Tennis Academy, conquistou...

Passeio ciclístico Ciclo Festeja será realizado nesta segunda-feira (7)

Primeira edição terá percurso de 20 quilômetros entre o...

Alison dos Santos é tricampeão da Diamond League em Bruxelas

Recordista mundial dos 400 metros com barreiras, Alison venceu...
Feito com muito 💜 por go7.com.br