sábado, 13 abril, 2024
32.9 C
Alta Floresta

Vôlei Alta Floresta vence Brasília Vôlei. Na quinta enfrenta o JF vôlei no Ginásio Pezão

Date:

Na noite de sábado, dia 2 de março, o Vôlei Alta Floresta (VAF) foi até Taguatinga, onde enfrentou o Brasília Vôlei, pela Super Liga B. O VAF venceu o jogo por três sets a zero, com parciais de 26×24, 29×27, 15×25 e 25×22.

Ao final do jogo, a comissão técnica e os jogadores comemoraram muito a vitória. Na próxima quinta-feira, dia 7 de março, o VAF enfrentará o JF Vôlei no Ginásio Pezão, em um jogo que pode ser crucial para o VAF.

De acordo com o regulamento da competição, conforme estabelecido no Capítulo 5, vitórias por 3 sets a zero concedem 3 pontos, enquanto vitórias por 3 sets a dois garantem 2 pontos para o vencedor. Quando um time perde o jogo, se a derrota for por 3 sets a zero ou três sets a um, o perdedor não pontua. No entanto, a derrota por 3 sets a dois ainda concede um ponto ao perdedor.

Segundo o regulamento, os seis primeiros classificados avançam para os playoffs, que consistem em jogos de ida e volta, onde o melhor colocado faz o jogo decisivo em casa.

 Os dois primeiros colocados garantem vaga direta nas semifinais. Além disso, os dois times que disputarem o título ascendem para a elite da Super Liga A. Por outro lado, as quatro piores equipes são rebaixadas para a Super Liga C.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br