segunda-feira, 4 março, 2024
22.1 C
Alta Floresta

1° XCM Sub/15 realizado em Apiacás foi um grande sucesso

Date:

 Evento foi promovido pela Escola Paulo Freire em parceria com o Sicredi

O 1º XCM de Apiacás realizado no ultimo domingo (1) foi um grande sucesso. O evento contou com a participação de mais de 60 adolescentes.

A prova superou expectativas da organização, tendo como ponto diferencial o apoio de todos para realização do evento onde até capacetes foram emprestados aos ciclistas de Apiacás como forma de melhorar a segurança para todos participantes.

O Gerente da Agência Rafael Urbano F. dos Santos ficou feliz com a parceria deixando claro que o Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com interesse pela comunidade, sendo esse um princípio basilar do modelo de negócio da instituição que além de oferecer soluções financeiras com taxas mais justas, acredita sempre que juntos pode-se construir uma sociedade mais próspera.

“A Agência Sicredi de Apiacás apoiou o 1º XCM Sub/15, um belíssimo projeto que envolveu diversos públicos, desde as crianças participantes, bem como seus pais, estimulando a ajuda mútua entre apoiadores e organizadores”. Segundo ele ainda, o evento valorizou o esporte local, gerou o engajamento e união de diversas instituições locais e a Cooperativa Sicredi, investe seus recursos nas comunidades onde estão inseridas, pois acredita que juntos, é possível construir um mundo melhor.

A vice prefeita e Secretária de Saúde senhora Fabiana Pessoa esteve dando apoio no decorrer do evento e citou que incentivar o esporte é promover saúde, integração social e disciplina.

Segundo ela, o evento XCM Sub/15, teve como foco o público adolescente e a união desses parceiros proporciona o crescimento de uma sociedade mais justa e saudável. ”Em nome do Kaio Vinícius, 1° colocado na Categoria Sub/15 Masculino parabenizamos os adolescentes e às adolescentes que ficaram entre os primeiros colocados no desafio. Parabéns a todos, principalmente aos adolescentes que participaram”, finalizou.

O diretor da Escola Paulo Freire senhor Edmar Mesquita falou sobre a alegria de estar na organização deste evento no município e de ver alegria nos olhos dos participantes, dos pais e agradecer a todos que ajudaram para que a 1ª edição do XCM Sub/15 fosse um sucesso. “Um agradecimento em especial aos funcionários da escola que em pleno domingo estiveram presente para ajudar na organização”, disse.

A comissão organizadora agradece os seguintes apoio. Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Urbanismo, Sicredi, Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento de Esportes, Clube de Desbravadores Mensageiros da Paz, Escola Municipal Paulo Freire, Escola Estadual Vinícius de Moraes e a todo Comércio local.

Classificação Final

MASCULINO

1° Lugar – Kaio Vinicius Moreno de Souza 8º A. Paulo Freire.

2° Lugar – Samuel Vitor Paiva da Silva 7°B. Paulo Freire.

3° Lugar – Kélsio Rafael  dos Santos de Ramo 9ºB.  Paulo Freire.

4° Lugar – Lucas Istoski de Oliveira 8º A. Paulo Freire.

5° Lugar –  Kaio Gervasio de Oliveira dos Santos 7º C. Paulo Freire.

FEMININO

1° Lugar – Isabelly Vitória oliveira Bruno  8º C Paulo Freire.

2° Lugar – Eloísa Vitória Fernandes da Silva 6º C Paulo Freire.

3° Lugar –  Maria Clara da Silva de Sousa. 7º A Paulo Freire.

4° Lugar – Natasha Santana Silva 6º B. Paulo Freire

5ª Ana Maria (Vinicius de Moraes)

A organização do evento ficou por conta dos Professores Fernando Souza e Marcos Baldrez.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

SEGUNDO POLICIAL ENCONTRADO – Governador e primeira-dama lamentam morte do soldado Teixeira

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama do Estado,...

Brasileiros conhecem primeiros adversários no Pré-Olímpico

(Foto: Wander Roberto/COB)Neste domingo (3), começa o primeiro Pré-Olímpico...

Darlan Romani termina em sétimo no peso no Mundial Indoor de Glasgow

O atleta catarinense, do Praia Clube/Exército/Futel-MG), com a marca...

Comissão internacional aprova novas regras no futebol para julho

A International Football Association Board (IFAB), entidade que cuida...
Feito com muito 💜 por go7.com.br