segunda-feira, 4 março, 2024
25.9 C
Alta Floresta

ATAF parabeniza delegação altaflorestense pela participação no Brasileiro de Tiro

Date:

A participação dos atletas do tiro de Alta Floresta no Grande Prêmio Brasil realizado no  Clube Caxiense de Caça e Tiro, na cidade de Caxias do Sul/RS, foi bastante comemorado pela ATAF (Associação de Tiro de Alta Floresta).

A entidade emitiu nota em suas redes sociais parabenizando o atleta Marcelo Kanashiro, campeão dos campeões na categoria Seniors AAA e Celso Sella, 4º lugar na categoria Masters B. Além disso, destacou a participação no evento dos atletas Edson da Riva na categoria Senior B e André Serafin na categoria Senior A.

“O CLUBE ATAF, orgulhosamente representando a delegação de Alta Floresta – MT no Grande Prêmio Tiro Brasil da Liga Nacional de Tiro ao Prato em Caxias do Sul – RS, deseja expressar seus sinceros parabéns e gratidão a todos os atletas que participaram da competição. Além disso, estendemos nossos agradecimentos a todos que apoiaram e vibraram pela nossa equipe. O sucesso alcançado é resultado do esforço conjunto e do espírito esportivo exemplar de cada membro envolvido.

Marcelo Kanashiro e Celso Sella, destaques da delegação altaflorestense

Marcelo Yoshisfumi Kanashiro fez o magnifico resultado de 100 acertos em 100 pratos e garantiu a ele o titulo nacional na categoria Senior AAA.

Celso Sella, 4º lugar na categoria masters B

“O Clube ATAF parabeniza o atleta Celso R, Sella por alcançar o 4° lugar na categoria Master B na temporada de 2023 pela Liga Nacional de Tiro ao Prato. Estendemos nossos parabéns a todos os membros do time ATAF que participaram ativamente, contribuindo para o sucesso coletivo”.

Finalizando a nota, a ATAF expressa a gratidão a todos aqueles que apoiaram e torceram pela nossa equipe, pois cada manifestação de apoio é fundamental para a construção desse resultado expressivo.

O Grande Prêmio Brasil encerrou o calendário esportivo 2023 da Liga Nacional de Trap Americano. O evento promovido pela Liga Desportiva reuniu atletas do tiro esportivo ao prato com espingarda 12GA de todo Brasil.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

SEGUNDO POLICIAL ENCONTRADO – Governador e primeira-dama lamentam morte do soldado Teixeira

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama do Estado,...

Brasileiros conhecem primeiros adversários no Pré-Olímpico

(Foto: Wander Roberto/COB)Neste domingo (3), começa o primeiro Pré-Olímpico...

Darlan Romani termina em sétimo no peso no Mundial Indoor de Glasgow

O atleta catarinense, do Praia Clube/Exército/Futel-MG), com a marca...

Comissão internacional aprova novas regras no futebol para julho

A International Football Association Board (IFAB), entidade que cuida...
Feito com muito 💜 por go7.com.br