sábado, 13 abril, 2024
23.2 C
Alta Floresta

COPA 60TINHA – Brilho Jóias reverte vantagem e encara a Sordi/Operário na final

Date:

“Decisão será levada ao vivo através da ZSS Esporte”

A rodada da 3ª edição da Copa 60tinha realizada na noite dessa terça (3) no campo do Bairro São José Operário definiu as equipes finalistas da competição. Mesmo diante de uma leve chuva a rodada valida pelas semifinais, jogos de volta, contou com a presença de um grande publico.

A rodada iniciou com o jogo entre MMC/Construtora Ramos e Brilho Jóias. Com vantagem no confronto a MMC/Construtora Ramos acabou segurando a vantagem somente na etapa inicial. Na segunda etapa a Brilho Jóias encontrou o caminho do gol e venceu por 3 á 1. O resultado credenciou a equipe com uma das vagas a final.

A outra vaga a final ficou com a Sordi Odontologia/Operário que empatou em 0 a 0 com o Santa Maria. A equipe havia vencido o jogo de ida por 2 á 0 e podia perder por até dois gols de diferença.

A decisão da Copa 60tinha “Robertinho Motos/Kinfuku” que esta homenageando o professor Nilson Aranha terá sua decisão na próxima terça (9) com transmissão da ZSS Esportes. Antes da decisão acontece a disputa do 3º lugar entre as equipes perdedoras.

A competição é uma promoção da MA Promoções e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria de Esportes, Beto Moveis, Robertinho Motos, Kinfuku, Vereador Marcos Menin e deputado estadual Beto Dois a Um.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br