sábado, 7 novembro, 2026

Copa JD Esportes Magazine/Loc Green de Futebol Máster e Mirim 2026 começa com rodada de jogos em Lucas do Rio Verde

Date:

Competição reúne atletas das categorias de base e máster e movimenta o esporte no município

O futebol tomou conta do Campo Odinei Reginatto, no bairro Cerrado, na noite desta terça-feira (12), durante a abertura da Copa JD Esportes Magazine e Loc Green de Futebol Máster e Mirim 2026, promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

A competição reúne 17 equipes nesta edição e contempla atletas das categorias pré-mirim, mirim e máster, fortalecendo o incentivo ao esporte em diferentes faixas etárias.

Além das partidas de abertura, o evento reuniu familiares, amigos e torcedores, que acompanharam os jogos e incentivaram os atletas nas arquibancadas.

O secretário de Esporte e Lazer, André Matto, destacou a importância da competição para o desenvolvimento esportivo e social dos participantes.

“A competição já faz parte do calendário esportivo do município e é muito importante para incentivar o esporte, promover integração e valorizar atletas de todas as idades”, afirmou.

A categoria máster conta com nove equipes participantes, enquanto as categorias de base somam cinco equipes na disputa.

Representando a Loc Green, Noel Dias ressaltou a satisfação em continuar apoiando o esporte luverdense.

“É gratificante participar de mais uma edição ao lado da Prefeitura, Secretaria de Esportes e da JD. O esporte transforma vidas e é importante incentivar essas iniciativas.”

O representante da JD Esportes Magazine, Evandro Paludo, também reforçou a alegria em acompanhar mais uma edição do campeonato.

“É muito bom ver crianças, jovens e adultos participando e se dedicando ao esporte. Isso nos motiva a continuar incentivando e apoiando a competição.”

Entre os atletas, a expectativa para os jogos também é grande. O jogador Gabriel Trajano contou que a equipe vem se preparando para fazer uma boa campanha.

“A gente vem treinando bastante e trabalhando o entrosamento para chegar forte na competição. A expectativa é muito boa e queremos buscar grandes resultados.”

Já o atleta da categoria máster, Tarcísio Tormes, destacou o papel do campeonato na promoção da saúde e da convivência entre os participantes.

“Mais do que competir, é um momento de amizade, diversão e qualidade de vida. É muito importante manter essas competições acontecendo no município.”

A Copa JD Esportes Magazine e Loc Green segue com partidas nas próximas semanas, movimentando o cenário esportivo de Lucas do Rio Verde.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Cipem e Fiemt promovem encontros sobre exportação para empresários do setor florestal em Juara e Juína

Evento “Descomplicando a Exportação” será realizado nos dias 9...

Atleta de Alta Floresta busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico

Diemerson Souza Penha conquistou índice nas provas de lançamento...

Cuiabá recebe 26ª Corrida Homens do Mato nos dias 21 e 22 de novembro

Evento promovido pela Polícia Militar de Mato Grosso terá...

Cuiabano Livas Damázio leva o Brasil à semi do Mundial de 16 anos

Livas Damázio, de Cuiabá (MT), que treina na Rede...
Feito com muito 💜 por go7.com.br