As equipes do Bombeiro Militar e Unemat/Seduc foram os destaques da 17ª edição da Copa do Servidor Público de Alta Floresta.
A competição teve seu encerramento na noite dessa quarta (19) com as decisões das modalidades de voleibol misto e futsal.
A noite de decisão iniciou com a disputa da modalidade de voleibol misto onde a equipe dos Bombeiros Militares venceram a Unemat/PM/Fórum por 2 sets a 1 e ficaram com o titulo da competição.

A segunda decisão da noite movimento a bola pesada que teve como em quadra as equipes da Unemat/Seduc e Tiro de Guerra que mais uma vez foi superado em uma final. A Unemat/Seduc venceu por 2 á 1 e levantou o caneco da 17ª edição da Copa do Servidor Público de Futsal. O artilheiro da competição foi Vinicius da equipe dos Bombeiros Militares com 10 gols marcados. O goleiro destaque foi Wanderson Xuta da equipe Unemat/Seduc que levou apenas 4 gols em toda competição.
Muita comemoração por parte do presidente do Sispumaf Edmar Silva e toda diretoria que conseguiu de forma brilhante oferecer mais uma vez um grande evento esportivo aos servidores públicos de Alta Floresta.

Ele agradeceu a todos as equipes, atletas e familiares envolvidos durante a competição. Agradecimento também a Prefeitura Municipal de Alta Floresta que através das Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes não mediaram esforços para oferecer esses momentos de lazer ao funcionalismo público de Alta Floresta.

Decisão da Copa Batom
A bola rola novamente na noite dessa quinta (20) no Ginásio Pezão para a decisão da Copa Batom de Futsal, evento voltado as mulheres.
De acordo com o professor Alex Bilibio, coordenador técnico da competição, a noite iniciará com a disputa do 3º lugar e na sequência a grande final.
Confira a programação:
19h30 – Semel x ECAF (disputa do 3º lugar)
20h20 – Furia x Laranja Mecânica (Final)
Logo após a partida final acontecerá a entrega das premiações.




