quinta-feira, 5 fevereiro, 2026
33.9 C
Alta Floresta

Destaque do União na Copinha, Rodrigo vai jogar no Fluminense

Date:

(GE)

O União foi eliminado na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, depois de uma vitória, um empate e uma derrota. Mas a campanha do time teve um destaque. O atacante Rodrigo fez 4 gols em 3 jogos, média superior à 1 gol por partida.

E o bom desempenho em campo abriu as portas do atacante para o futebol nacional. As atuações de  Rodrigo chamaram a atenção de dois tricolores, Grêmio e Fluminense. Com as propostas em mãos, o atacante escolheu jogar no Rio de Janeiro, onde vai defender as cores do tricolor carioca.

– Eu optei pelo Fluminense porque o Rio é mais perto da minha casa aqui em Minas Gerais, minha família está toda aqui, e a estrutura também me chamou a atenção, e no Fluminense eles costumam dar mais chances para os jogadores das categorias de base – disse o atleta ao GloboEsporte.com.

Rodrigo tem os direitos federativos divididos entre o PSTC do Paraná, e o União de Rondonópolis. Vai por empréstimo ao clube carioca, com opção de compra ao final do contrato. Segundo o presidente do Colorado, Edicarlos Olegini, foi difícil para segurar o atleta depois do rendimento apresentado na Copinha. 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Corrida Cross Country em Sorriso terá percurso de 3 e 5 km

Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida Cross...

Câmara de Nova Mutum articula diálogo para viabilizar espaço destinado ao som automotivo no município

A Câmara Municipal de Nova Mutum tem intensificado o diálogo com...

Gergelim ganha espaço e se consolida como segunda opção de safra em Mato Grosso

Mercado internacional aquecido, adaptação ao clima e diversificação da...

Polícia Civil prende professor de judô por estupro de vulnerável em Primavera do Leste

Há denúncias contra o investigado em, pelo menos, três...
Feito com muito 💜 por go7.com.br