sábado, 23 agosto, 2025
19.9 C
Alta Floresta

FMF e SECEL firmam parceria para promover Futebol de Base em MT

Date:

O presidente da FMF, Aron Dresch, e o secretário da SECEL, David Moura oficializaram parceria entre FMF e Governo de MT

O presidente da Federação Matogrossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, reuniu-se na última quarta-feira (29) com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (SECEL), David Moura, para oficializar uma parceria entre a FMF e o Governo do Estado.

A iniciativa faz parte do projeto “Desenvolvimento Craques da Base”, que tem como objetivo fortalecer as categorias de base do futebol mato-grossense. Com investimentos diretos, a parceria garantirá suporte financeiro aos árbitros que irão apitar as competições de base que serão realizadas em 2025, incluindo os Campeonatos Mato-grossenses Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20 masculino. Ao cobrir os custos de arbitragem, o projeto promove a qualificação, eleva a autoestima e contribui para o desenvolvimento dos árbitros, fortalecendo o esporte regional e assegurando competições mais justas e organizadas.

“Essa união tem tudo para gerar grandes frutos para o futebol estadual, é apenas o começo. Buscamos sempre evoluir e proporcionar o melhor para nossos clubes, atletas, árbitros e profissionais do esporte”, destacou Aron Dresch, comemorando o avanço.

O secretário David Moura reforçou o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento do futebol mato-grossense. “Estamos à disposição para apoiar essa iniciativa e muito felizes com essa parceria, o futebol de base é o que gera oportunidades para jovens talentos do nosso estado”, afirmou.

A parceria inédita entre FMF e Governo do Estado representa um passo importante na valorização do futebol mato-grossense, garantindo melhor estrutura e oportunidades para o crescimento do futebol no estado.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Bola rola pela Taça Mato Grosso de Futsal Sub-13 em Sinop

A partir dessa sexta (22) o município de Sinop,...

Bronze de Duda eleva desempenho brasileiro no Mundial Sub 20 da Bulgária

Mais uma grande conquista da mato-grossense Eduarda “Duda” Rodrigues...

Cuiabá recebe etapa inédita do ITF World Tennis Tour em setembro

O Brasil será uma das sedes do circuito mundial...

Seciteci adquire instrumentos musicais de alta performance que atenderão milhares de estudantes

Instrumentos serão usados pelos alunos do Curso Técnico em...
Feito com muito 💜 por go7.com.br