Equipe comandada pelo técnico Marcos Rosa tem missão de golear o Fidas em casa
O Luverdense foi superado pelo Fidas Futsal na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil de Futsal. A equipe do Distrito Federal largou em vantagem ao golear por 8 a 0, em confronto realizado no dia 29 de março, no Ginásio Espelho D’Água, em Brasília. Os gols da vitória foram marcados por Catoia, que balançou as redes quatro vezes, além de Nino, com dois gols, e David e Matheus Paulo, que completaram o placar elástico.
Com o resultado, o Fidas abriu uma vantagem significativa para o jogo da volta, previsto para o dia 5 de abril em Lucas do Rio Verde. O confronto acontece as 11h00 no Ginásio de Esportes Didé Martins. O confronto terá a transmissão Transmissão da CBFS TV e Metrópoles Esportes (Com imagens no Youtube).
Já o Luverdense, equipe mato-grossense comandada pelo técnico Marcos Rosa — campeão da Taça Mato Grosso 2025 — terá a missão de reverter o placar adverso para seguir na competição.

A equipe busca a recuperação no confronto decisivo, visando não apenas a classificação, mas também a consolidação no cenário nacional do futsal na temporada de 2026.
Os torcedores devem comparecer em massa para prestigiar e apoiar a equipe de Lucas do Rio Verde que entra em quadra com um objetivo claro: vencer para levar a decisão para a prorrogação. É tudo ou nada — cada lance, cada bola, cada segundo importa para colocar a equipe na próxima fase de uma das principais competições de futsal do Brasil.



