sábado, 23 agosto, 2025
36.9 C
Alta Floresta

JOGOS UNIVERSITÁRIOS: Prorrogada retirada de ingressos para show do NX Zero

Date:

 Troca poderá ser feita até esta quinta, 03, das 10h às 17h, nas bilheterias do Ginásio Aecim Tocatins 

A troca de alimentos não perecíveis por ingressos para participar da abertura dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), e que terá como atração principal o show da banda NX Zero, foi prorrogada para até esta quinta-feira, 03 de novembro, data da cerimônia, que acontecerá às 19h, na Ginásio Aecim Tocantins. 

Os interessados em acompanhar a abertura do JUBs e o show nacional precisam trocar 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal, por um ingresso, das 10h às 17h, nas bilheterias do Aecim. 

A solenidade de abertura do JUBs, em que serão apresentadas as 27 delegações, que representam os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, contará ainda com a provável presença do ministro do Esporte, Leonardo Picciani, o governador de Mato Grosso, Pedro Taques, e o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes. Além dos já confirmados padrinhos do JUBs, o nadador Henrique Martins e o atleta do taekwondo Maicon Andrade, que foi medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. 

Jogos Universitários Brasileiros 

O JUBs chega à sua 64ª edição como a maior competição universitária do país. O evento reunirá de 02 a 13 de novembro em Cuiabá, 4.500 participantes dos 26 Estados e do Distrito Federal, dentre delegações, árbitros, voluntários e Comitê Organizador. Ao todo, serão 17 modalidades esportivas, sendo 13 individuais e quatro coletivas. 

Além das já conhecidas badminton, basquete 3×3, judô, corrida de rua, natação, vôlei de praia, tênis, tênis de mesa, xadrez, basquetebol, futsal, handebol e voleibol, a edição deste ano traz algumas novidades: JUBs Acadêmico, futebol virtual – com o jogo Fifa 2016, plataforma PS4 –, natação paralímpica e tênis de mesa paralímpico.

 

O JUBs 2016 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Mato-grossense de Esportes Universitários (FMEU), em parceria com o Governo Federal, Governo do Estado de Mato Grosso e apoio da Prefeitura de Cuiabá. 

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

LFA 2016 EM CUIABÁ – Mato-grossense Aieza Bertolso luta em busca do cinturão mundial peso-palha

Combate será contra Lany Silva detentora do cinturão mundial...

Cuiabá recebe III Copa Mato Grosso de Tênis de Mesa

Torneio oficial reúne atletas de várias categorias no Ginásio...

Bola rola pela Taça Mato Grosso de Futsal Sub-13 em Sinop

A partir dessa sexta (22) o município de Sinop,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br