Atletas da equipe Dojo Kun Karatê, Sensei Hudson Bezerra, integraram a delegação de Alta Floresta de karatê
O karatê de Alta Floresta esteve participando da 5ª Copa Mutum de Karatê realizada no Ginásio Lauro Immich em Nova Mutum-MT nos dias 12 e 13 de outubro. Promovido pela Academia de Artes Marciais Seishin o evento contou com caratecas dos municípios de Campo Novo dos Parecis, Sorriso, Sinop, Colider, Guarantã do Norte, Cuiabá e Nova Mutum.
Alta Floresta marcou presença com atletas das equipes do Amazon Combat do Sensei Leandro Aleixo, Dojo Shintakan do Sensei Francisley e Dojo Kun Karatê, Sensei Hudson Bezerra que contou com a participação de 10 alunos do Projeto Futuro, 2 atletas do município de Apiacas e 1 atleta auxiliar.
A equipe Dojo Kun Karatê comemorou a participação da sua equipe que conquistou as seguintes colocações:
– João Lucas – 2º kumite
– Thiago – 1º kata
– Evelyn – 1º kumite
– Larissa – 1º kata
– Angela – 3º kumite e 3º kata
– Micaelly – 3º kumite e 3º kata
– Helen – 3º kata
– Josiel – 2º kata
– Lorrany – 3º kata e 3º Kumite
– Théo – 2º kumite

Sensei Hudson agradeceu o apoio do Projeto Futuro, parceria com o Sicredi Grandes Rios e da Secretaria de Esportes de Alta Floresta que disponibilizou o transporte para a delegação altaflorestense. “A equipe Dojo Kun Karatê se mantém preparando para o Campeonato Brasileiro de Karatê-do que acontecerá em Uberaba MG nos dias 15 a 17 de novembro e aproveito para pedir ajuda para nossos atletas. Para isso basta fazer contato pelo whatsap (66) 9 92460909 ou pelo Instagram @ hbezerra.fight”.