quinta-feira, 8 janeiro, 2026
21.8 C
Alta Floresta

Lucas do Rio Verde sediará os Jogos Abertos Estaduais a partir desta sexta (14)

Date:

24 municípios de todas as regiões participarão da competição até domingo

O município de Lucas do Rio Verde será sede de uma importante competição de voleibol e basquete. Os Jogos Abertos Mato-grossenses etapa estadual acontecerão de 14 a 16 de novembro, reunindo 480 atletas e dirigentes.

Ao todo 40 equipes disputarão os jogos, sendo o voleibol disputado no Ginásio Ernesto Zortéa, localizado no bairro Pioneiro, e no Ginásio Didé Martins, no bairro Tessele Junior. Já as partidas de  basquete serão no Ginásio Pimpão, no bairro Menino Deus e no Ginásio da Escola Angelo Nadin, que fica no bairro Bandeirantes.

Os Jogos Abertos contarão com a participação de 24 municípios do estado de Mato Grosso, incluindo Lucas do Rio Verde. A abertura do evento acontecerá na sexta-feira (14), às 19h30, no Ginásio Ernesto Zortéa.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

COB cria grupo de estudos para estruturar novo sistema de formação de atletas no Brasil

Com base em experiências de países como EUA e...

Plataforma aponta Barra do Garças como o 3º melhor destino de ecoturismo do Brasil e o 1º de Mato Grosso

Reconhecimento nacional destaca as belezas naturais do município e...

Prefeito de Cuiabá entrega ginásio revitalizado e reforça compromisso no esporte

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, inaugurou nesta terça-feira...

Prefeitura de Lucas realiza 1º Fórum de Esporte de Lucas do Rio Verde

Professores de educação física, técnicos esportivos, gestores e empresários...
Feito com muito 💜 por go7.com.br