Jogando com um a menos, o Luverdense acabou empatando com o Bahia em 2×2 na noite deste sábado (12), em Lucas do Rio Verde. Vencendo o jogo até o último minuto, o time alviverde acabou sofrendo o empate aos 48 minutos do segundo tempo. Uma pena, pois mais uma vez o Luverdense mostrou um grande futebol , deixando a todos luverdenses orgulhosos do seu time no Campeonato Brasileiro da série B.
A bola rolou e o Verdão mostrou o seu poderio ofensivo dentro do Passo. Em busca da sua oitava vitória seguida dentro de casa, o Luverdense abriu o placar aos 33 minutos com o volante artilheiro Jean Patrick.
Com muita chuva na volta do intervalo, os dois times deram um banho de bola para torcedor que foi ao Passo. Logo no início, Edigar Junio empatou o marcador em chute cruzado.
No lance seguinte, Jean Patrick revidou uma entrada do atacante baiano e acabou sendo expulso, deixando o alviverde com 10 homens em campo.
Aos 28 minutos, o Verdão tomou a dianteira do placar em um belo gol do meio campista Diogo Sodré. Em uma bomba de fora da área, o camisa 17 do alviverde fez o primeiro gol dele com a camisa do Luverdense.
Desesperado o tricolor baiano foi em busca do empate. Aos 35, Victor Rangel emendou um voleio para fora. Cinco minutos depois, Diogo Silva salvou o verdão em bela defesa. Mas, aos 49 minutos Edigar Júnio garantiu um ponto no Mato Grosso.
O Luverdense termina a 36ª rodada da série B com 52 pontos e na 10ª colocação na competição.
Na próxima rodada, a última dentro de Lucas do Rio Verde, o Verdão recebe o Goiás, sexta-feira (18), às 20h30 (MT), no Passo.