Desde quarta-feira, 28 de janeiro o município de Sorriso recebe atletas de oito estados brasileiros para a 6ª Final Nacional da Superliga da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado da Melhor Idade. O evento segue até o dia 1º de fevereiro e vale vaga para o Sul-americano.
A cidade sede participa da competição com 79 atletas na série ouro com sete equipes, distribuídas nas categorias: 45+ masculino e feminino; 58+ feminino A e B; 58+ masculino e 68+ masculino e feminino. A equipe 68+ feminino contará ainda com uma atleta de 72 anos do município de Porto dos Gaúchos, convocada para integrar o time sorrisense.
A 6ª Final Nacional da Superliga reúne 115 equipes, representando oito estados brasileiros, nas categorias 45+, 58+, 68+ e 75+. Conforme dados da CBVA, a competição envolve aproximadamente 1.600 atletas cadastrados em sua plataforma.

A competição acontece em três ginásios da cidade.



