sexta-feira, 3 julho, 2026

MT sedia pela primeira vez torneio pré-qualificatório para o World Tennis Tour

Date:

As inscrições estão abertas até 5 de agosto; evento será realizado durante o Louvada Open, no Cuiabá Tênis Clube

Pela primeira vez, Mato Grosso será palco de um torneio pré-qualificatório para o World Tennis Tour (WTT), circuito mundial de tênis promovido pela Federação Internacional. A seletiva — conhecida como pré-qualify — será realizada entre os dias 11 e 16 de agosto, durante o Louvada Open, no Cuiabá Tênis Clube, e abre caminho para atletas que buscam disputar competições de nível internacional.

As inscrições estão abertas até o dia 5 de agosto e são limitadas a 16 participantes por categoria, masculina e feminina. Os campeões garantem um wild card — convite especial que dá acesso direto à chave principal do World Tennis Tour, que será realizado em setembro, também em Cuiabá. Já os vice-campeões asseguram vaga na fase qualify (classificatória), marcada para o dia 31 de agosto.

De acordo com o presidente da Federação Mato-Grossense de Tênis (FMTT), José Jurandir de Lima Júnior, a expectativa é grande para todas as fases do evento. “Estamos falando de uma competição inédita em nosso estado, que irá receber atletas de toda a América Latina. Por isso, é fundamental que os interessados garantam sua inscrição o quanto antes”, destaca.

O valor da inscrição é de R$ 120 para atletas associados à FMTT e R$ 270 para tenistas federados de outros estados ou países.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o aplicativo Tennis Integrado, selecionar a aba da Federação Mato-Grossense de Tênis e localizar a etapa Louvada Open.

O torneio Louvada Open terá 13 categorias no total, as inscrições para os competidores seguem até dia 05 de agosto. O público terá entrada gratuita e poderá contar toda infraestrutura como praça de alimentação, arquibancada, área kids, estacionamento amplo e gratuito, ativação de patrocinadores, além do espaço bonito e confortável no Cuiabá Tênis Clube, o maior clube de tênis do estado. 

A organizadora Paula Borges, da Up Eventos, reforça o convite para a sociedade prestigiar e aproveitar essa experiência, com garantia de jogos de alto nível dentro das quadras e muita diversão durante o evento.  

Serviço
MT1000 – 11ª etapa da do circuito Mato-grossense de tênis Louvada Open 
Período: 09 a 16 de agosto
Local: Cuiabá Tênis Clube
Entrada gratuita

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Campeonato Brasileiro de BMX Racing tem abertura oficial nesta sexta-feira no Parque Novo Mato Grosso

Cuiabá entra definitivamente no circuito do BMX nacional nesta...

Campeonato Brasileiro de BMX Racing reúne mais de 650 pilotos e marca inauguração de pista internacional em Cuiabá

Principal competição do calendário nacional será disputada no Parque...

Presidente da FMDE integra delegação brasileira no Mundial Escolar de Voleibol Sub-18 na China

A presidente da Federação Mato-grossense do Desporto Escolar (FMDE),...
Feito com muito 💜 por go7.com.br