“Parceria visa fortalecer o esporte mutuense”
As equipes de futsal masculino da Fazenda Brasil e MTEsporte/AlvoradaMT são as finalistas do Esquanta Supercopa de Futsal que esta rolando no Ginásio Lauro Immich em Nova Mutum. As equipes conquistaram presença na final após vitória nos confrontos das semifinais realizados na noite da última terça (27).
A competição que serve como um preparativo para a Super Copa de Futsal contou com a participação de 18 equipes de futsal no naipe masculino adulto e teve 4 fases de disputa: oitavas de final, quartas de final, semifinal e a grande final, prevista para essa sexta-feira (30) as 20h00 no Ginásio Lauro Immich onde o campeão levará 5 mil reais.

Destaque para a participação da equipe caçula MTEsporte/AlvoradaMT, que já na sua primeira competição esportiva em Nova Mutum, garantiu presença na grande final de forma invicta.
A equipe comandada pelo técnico Edson Bento chegou a essa final de forma invicta, conquistando uma vitória e um empate na fase de grupos, vitória nas oitavas, nas quartas de finais e na partida semifinal realizada na noite de terça (27) vencendo o Palmeirinha por 3 á 1 garantindo presença na grande final prevista para a sexta (30).

O confronto final irá com certeza agitar o futsal na região do médio norte já que estarão em quadra muitos jogadores da nata do futsal mato-grossense como Rato, Pepê, Beja-Beja, Breno e possivelmente João Jauru e Leozinho.





