domingo, 14 abril, 2024
21.8 C
Alta Floresta

Sobrevivente de queda de avião da Chape, Rafael Henzel volta ao trabalho

Date:

(GE)

Nesta segunda-feira, o jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes da queda do avião com a Chapecoense, voltou ao trabalho em uma rádio de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Nas redes sociais, o profissional comentou a expectativa por voltar a comandar um programa, que entrou ao ar às 7h.

Na última quinta-feira, Henzel esteve na Arena Condá, na apresentação de jogadores da Chapecoense para ambientar-se com o local de profissão. O jornalista ainda se recupera de alguma lesões nos pés, mas nada que o impeça de trabalhar. Ele também projeta o seu retorno à narração dos jogos da Chapecoense no amistoso contra o Palmeiras, no próximo dia 21.

– Eu volto a trabalhar na rádio para voltar à rotina. Não é uma coisa muito fácil, mas Deus preservou meu intelecto, minha voz, para que eu pudesse voltar a trabalhar. Tenho certeza que no primeiro gol vai ser complicado, mas são processos que todos nós temos que passar, seja o torcedor que volta pra Arena (Condá) pela primeira vez depois do que aconteceu, seja nós profissionais que perdemos amigos e colegas. É um processo todo de reconstrução. Digamos que estou em uma pré-temporada, assim como a Chapecoense, para voltar bem, voltar feliz e levar essa felicidade para o torcedor e para os amigos também – brinca Henzel.  

Rafael Henzel jornalista (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Rafael Henzel esteve na Arena Condá na última quinta-feira (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br