sexta-feira, 24 maio, 2024
35.9 C
Alta Floresta

Tavares/Sicoob aplica maior goleada na Copa Intercomercial 2024. Grêmio volta a vencer

Date:

A segunda semana de jogos pela 20ª edição da Copa Intercomercial de Futsal iniciou com as redes balaçando varias vezes. A noite da segunda (22) foi de 16 gols em apenas 2 jogos, com detaque para a goleada da Tavares/Sicoob em cima da Martinello. Uma goleada obtida apenas na etapa final, já que na primeira etapa o placar marcava apenas 1 á 0 com gol de Juninho Xanxão. Na volta para a segunda etapa a equipe encaixou e aplicou a maior goleada até agora na competição, 8 a 0. Os gols foram marcados por Juninho (2), Reginaldo (2), Leandro (1), Maik Wender (1), Maxwel (1) e João Manoel (1).

Já o segundo jogo do dia foi marcado por vitória do Grêmio AF por 6 á 2 em cima da Cometa Moto Center com gols de Buratti (2), Gabriel (2), Marcel (1) e Adriano (1). Para a Cometa marcaram Victor Hugo e Peterson.

Ambas as equipes vencedoras dividem a liderança da chave A com 6 pontos em 2 jogos. A Cometa Moto Center e Martinello ainda não venceram.

Hoje tem mais

A bola volta a rolar nessa terça (23) para mais dois jogos, todos validos pela chave B. Confira os confrontos:

19h15 – Rodcar/Brumar x Ultrapopular/Pacheco Moveis

20h15 – 3A/RR Serviços x Tropical Pisos/JBS

A Copa Intercomercial de Futsal visa a interação e lazer entre os colaboradores das empresas de Alta Floresta e nessa 20ª edição estará ofertando a maior premiação da história, serão distribuídos mais de 17 mil reais em premiação, sendo 8 mil para o campeão, 5 mil para o vice, 3 mil para o 3º lugar além de uma premiação de R$400,00 para os destaques, artilheiro, goleiro e atleta destaque.

A 20ª edição da Copa Intercomercial é uma realização do CDL Alta Floresta e conta com a apoio da Prefeitura de Alta Floresta. A realização fica por conta da Secretaria de Esportes e Lazer.

 

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Nova Mutum realizará passeio ciclístico alusivo a Campanha Maio Amarelo

A Prefeitura de Nova Mutum, por meio da Secretaria...

Lutador sinopense vence por nocaute e conquista cinturão em evento de MMA

O morador de Sinop, Raí Douglas, conquistou o cinturão...

Papa reconhece segunda intercessão de beato que fez milagre em MS

O papa Francisco reconheceu, nesta quinta-feira (23/5), o segundo milagre do...

Idosos são resgatados em situação de maus-tratos em Carlinda

Um casal de idosos, de 90 e 85 anos,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br