
Além da exposição de veículos clássicos que encantaram os olhos dos apaixonados por carros, o evento foi animado por bandas de rock que trouxeram uma energia contagiante, criando um ambiente festivo e acolhedor.

Para o prefeito Leandro Félix, o Encontro de Carros Antigos não é apenas uma celebração de veículos clássicos, mas também um importante evento cultural e econômico para Nova Mutum. “Estamos valorizando a história automotiva e fortalecendo a comunidade local e atraindo visitantes de diversas localidades, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região”, destacou.
Leandro Félix, em seu discurso, expressou gratidão a todos os clubes presentes e anunciou apoio à realização da 4ª edição do evento, reafirmando o compromisso da administração municipal em fomentar iniciativas que celebrem a cultura e a tradição brasileira.
m nome da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o secretário Edinaldo Nogueira, confirmou que o Encontro de Carros Antigos de Nova Mutum se consolidou como um marco na cidade, unindo pessoas de diferentes idades e histórias em torno de uma paixão comum: os carros clássicos.
A expectativa para a próxima edição é alta, a tradição promete continuar a crescer, trazendo cada vez mais entusiastas para celebrar a beleza e a história sobre rodas.