sábado, 13 abril, 2024
32.9 C
Alta Floresta

Administração Municipal prestigia posse da nova diretoria da Associação dos Municípios Mato-grossenses

Date:

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, no Teatro Zulmira Canavarros, solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Municípios Mato-grossenses (AMM), para o triênio 2024/2026, que contou com a presença de autoridades, membros da imprensa e público em geral.

O prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Tadeu Bortolin, foi eleito para o triênio 2024/2026, e terá como presidente de honra o deputado federal Juarez Alves da Costa. “O Leonardo é um grande administrador e tenho grande respeito por ele. Tenho certeza de que a entidade está em boas mãos”, disse o prefeito Chico Gamba.

Dentro das propostas da nossa diretoria da AMM, podemos citar o fortalecimento dos municípios, e o equilíbrio fiscal é uma das metas. “Os municípios irão trabalhar em sintonia com a entidade. Município forte, significa Estado forte. Será um círculo virtuoso. Vamos pensar no desenvolvimento de Mato Grosso”, pontua o prefeito Chico Gamba.

A AMM foi fundada em 4 de maio de 1983, em resposta à necessidade de criar uma entidade no estado que reunisse os municípios e os representasse perante as demais esferas do governo.

Compartilhe:

você vai gostar...
Relacionado

Colíder! PP apresenta time forte para a Câmara Municipal e busca vice na chapa de Maninho

O partido está trabalhando o nome do vereador Luciano...

OLIMPUS – Atleta de 14 anos do programa de bolsa do Governo de MT é convocado para Sul-Americano de Tênis

Além de representar o Brasil em competição na Bolívia,...

Equipe de Saúde Bucal participa de Ação Solidária

Foi realizado em Alta Floresta, no bairro Cidade Alta,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br