Suspeito de 52 anos agride vizinho após desentendimento envolvendo esposa da vítima
Na última segunda-feira (15), por volta das 20h30, uma grave situação ocorreu no bairro Jardim Universitário, em Alta Floresta. A Guarnição da Polícia Militar (GUPM) foi acionada via COPOM devido a um relato de pessoa ferida por objeto perfuro-cortante. Chegando ao local, os policiais constataram que a vítima, um homem de 43 anos, já havia sido encaminhada por terceiros ao hospital, enquanto o suspeito, um homem de 52 anos, permanecia em sua residência nas proximidades.
Agressão Violenta com Foice
A abordagem e algemamento do suspeito foram realizados rapidamente pela polícia. Próximo a ele, foi encontrada a foice utilizada no ataque. Testemunhas no local relataram que o suspeito havia se mudado para o bairro há cerca de três meses e que, no dia do incidente, ele desrespeitou a esposa da vítima. Quando o homem de 43 anos confrontou o novo morador, este se armou com a foice e o atacou repetidamente, causando um grande ferimento no braço direito da vítima.
Detalhes do Ataque
Mesmo após infligir um corte profundo, o agressor continuou desferindo golpes na vítima, que só conseguiu escapar e pedir ajuda após um momento de descuido do suspeito. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e encaminhou o suspeito, sem lesões corporais, à Delegacia de Polícia Civil (DEL POL) para as devidas providências.